Zagueiro da Chapecoense terá que passar por cirurgia no púbis
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zagueiro da Chapecoense terá que passar por cirurgia no púbis

Fabricio Bruno
Fabrício Bruno terá que passar por cirurgia no púbis (Foto: Divulgação)
LANCE! - 04/06/2018 - 18:05
Chapecó (SC)
Fabrício Bruno terá que passar por cirurgia no púbis. O zagueiro da Chapecoense foi diagnosticado com lesão nesta segunda-feira e os exames serão realizados, em Belo Horizonte. O jogador não atua desde o dia 25 de fevereiro, na vitória por 3 a 0 diante do Concórdia, pelo Campeonato Catarinense.

Inicialmente, Fabrício Bruno deveria retornar em menos de um mês aos gramados. Ele chegou a ser liberado pelo DM para entrar na fase de transição, mas voltou a sentir dores.

Na tarde desta segunda-feira, a delegação realizou atividades na Toca da Raposa, Centro de Treinamento do Cruzeiro. O treinador Gilson Kleina comandou um treinamento tático com todo o grupo. O trabalho foi baseado em situações de jogo, com os jogadores divididos em três grupos.

A Chapecoense permanece em Minas Gerais nesta segunda-feira, após o empate por 3 a 3 diante do Atlético-MG, no sábado. A delegação permanece na capital mineira até a tarde de terça-feira, quando viaja para Salvador, onde encara o Vitória no dia seguinte. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance