Volante da Chapecoense, mesmo após revés, diz que time está evoluindo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Volante da Chapecoense, mesmo após revés, diz que time está evoluindo

Márcio Araújo - Chapecoense
Foto: Márcio Cunha/Chapecoense
Futebol Latino - 04/06/2019 - 07:51
Chapecó (SC)
O nível de cobrança para que a Chapecoense melhore seus resultados e suba na tabela de classificação do Brasileiro é grande, mas, mesmo em meio a esse tipo de pressão, há quem consiga analisar pontos positivos principalmente quando observa os dois últimos compromissos do time como é o caso do meio-campista Márcio Araújo.

Para ele, o Verdão do Oeste conseguiu demonstrar em campo melhoras importantes tanto no embate que conseguiu vencer em Belo Horizonte a equipe do Cruzeiro como também no último compromisso onde foi derrotado em casa pelo Palmeiras, ambos com o placar de 2 a 1.




E MAIS:
Falando mais especificamente do último oponente, clube que, aliás, ele defendeu entre os anos de 2010 a 2013, na sua avaliação o grande diferencial para determinar o triunfo dos paulistas foi a maior precisão no aproveitamento das oportunidades criadas, não necessariamente significando que a Chape foi "dominada":

- Nos últimos dois jogos nós mostramos crescimento em vários aspectos. Evoluímos na parte física, técnica e tática. Infelizmente não conseguimos o resultado que esperávamos diante do Palmeiras.

- Jogamos contra uma grande equipe, líder da competição e vivendo um grande momento. Eles aproveitaram as oportunidade que tiveram, foram mais efetivos. Essa foi a diferença. Mas agora temos que aproveitar a semana para trabalhar dar ritmo à alguns e recuperar outros. Na próxima rodada temos mais um difícil desafio - finalizou o volante.

Facebook Lance Twitter Lance