Relembre como foi o último jogo da Chapecoense antes da pausa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Relembre como foi o último jogo da Chapecoense antes da pausa

Chapecoense x Joinville
Foto: Márcio Cunha/ACF
LANCE! - 28/04/2020 - 18:56
Futebol Latino
A Chapecoense teve um começo de temporada intenso. Após o rebaixamento para a Série B, o clube de Santa Catarina deu início a um processo de reformulação no elenco e apostou na categoria de base.

E MAIS:
Apesar da boa intenção da diretoria, o resultado demorou a aparecer e o resultado por muito pouco não foi catastrófico. Na Copa do Brasil a decepção foi gigante, pois o time caiu na Segunda Fase diante do São José-RS.



No Estadual o drama foi ainda maior. Em grande parte da competição, o time ficou na zona de rebaixamento e só conseguiu se livrar de qualquer risco de queda na rodada final.

Último jogo

Por falar no último duelo antes da pausa por conta da pandemia, o torcedor da Chape viveu uma enxurrada de sentimentos. No Domingo Gonzalez, o adversário foi o Tubarão, que também lutava para escapar do Z-2 e ficar com uma das vagas no mata-mata.

Com a pressão das arquibancadas, a Chapecoense não se intimidou, colocou o seu jogo em prática e apostou no sistema defensivo, que chegava ao duelo com cinco jogos de invencibilidade.

Consciente de todos os movimentos em campo, o Verdão do Oeste abriu três gols de vantagem através de Paulinho Moccelin, Derlan e Matheus Ribeiro. Quando a partida estava decisiva, Davi Lopes descontou para os donos da casa.

Com o resultado, a Chapecoense encerrou a fase de classificação com 10 pontos e na oitava colocação. Nas quartas de final o adversário é o Avaí.


Facebook Lance Twitter Lance