Régis Tosatti comemora retorno à Chapecoense e projeta acesso nacional
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Régis Tosatti comemora retorno à Chapecoense e projeta acesso nacional

Regis - Chape
Divulgação/Chapecoense
LANCE! - 29/05/2020 - 11:38
Futebol Latino
Revelado nas categorias de base da Chapecoense e após uma passagem por empréstimo no Bahia, no início da temporada, o atacante Régis Tosatti está de volta à Arena Condá. Um dos destaques da Chape em 2019, o jovem de 22 anos comemorou o seu retorno ao time catarinense, mas não deixou de valorizar a passagem pelo time baiano.

E MAIS:
'O tempo que passei no Bahia foi muito bom para ganhar experiência, pude trabalhar com os professores Roger Machado e Dado Cavalcanti e aprendi muito com eles. Fico muito feliz com esse meu retorno à Chape até porque, como sempre falo, tenho um carinho enorme pelo clube, que acreditou no meu futebol em primeiro e me deu a oportunidade de entrar em campo para mostrar o talento que Deus me deu', disse Régis Tosatti.



Em 2019, Régis Tosatti fez 21 jogos com a camisa da Chapecoense, entre o Campeonato Catarinense, Brasileirão e Copa do Brasil, e marcou um gol, na final do Estadual, diante do Avaí. De volta ao clube que o revelou, o atacante já integra o elenco que recentemente retornou aos treinamentos pós-quarentena.

'A expectativa é de fazer uma ótima Série B e colocar a Chapecoense no devido lugar dela, que é a Série A, e mostrando o meu futebol lutando diariamente pelo espaço na equipe', concluiu.

Facebook Lance Twitter Lance