Para Júnior Santos, Chape está 'no caminho certo' para evoluir no BR
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Para Júnior Santos, Chape está 'no caminho certo' para evoluir no BR

Júnior Santos - Chapecoense
Júnior Santos acredita que a Chapecoense apresentou um notável aumento no rendimento nesta pausa para a Copa do Mundo (Foto: Sirli Freitas / Divulgação / Chapecoense)
LANCE! - 11/07/2018 - 16:34
Chapecó (SC)
Aproveitando a parada para a Copa do Mundo da Rússia, a Chapecoense segue em preparação restando pouco mais de uma semana para o retorno do Campeonato Brasileiro. Após um período oscilante na competição, o Índio Condá garantiu um empate, com o América-MG, e uma vitória, sobre o Cruzeiro, que foram importantes para manter os catarinenses na 14ª colocação da tabela, além de ter aumentado a confiança do time antes do Mundial.

Para manter o nível, o técnico Gilson Kleina tem promovido trabalhos físicos em campo e o elenco alviverde também terá um amistoso contra o San Lorenzo (ARG) antes de encerrar a preparação para os próximos compromissos do Brasileirão. Confiante no resultado do trabalho realizado neste período sem jogos oficiais, o atacante Júnior Santos garante ter notado evolução no rendimento do time.

- Vamos procurar aproveitar ao máximo essa última semana de trabalhos antes do reinício da temporada. Temos que focar tudo meses dias que antecedem o Campeonato Brasileiro para continuarmos evoluindo e melhorando nossa produção em campo. Estamos no caminho certo para isso.

O retrospecto recente do time alviverde na disputa também empolga do jogador, que acredita que a Chapecoense está no mesmo nível dos rivais da Série A e que, por isso, tem grandes chances de realizar uma boa campanha no segundo semestre.

- Temos boas chances de fazer um grande segundo semestre neste ano. O grupo está fortalecido e muito confiante no que pode produzir nos próximos meses do ano. A tendência é crescer de produção nos próximos meses. Vamos lutar muito por isso - finalizou.

Nesta quarta-feira, a equipe volta aos gramados para o amistoso contra o San Lorenzo, que acontece às 20h30. Na sequência, a Chape retoma os trabalhos de olho no confronto com o Bahia, marcado para às 19h30 da próxima quinta-feira, na Arena Condá.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance