menu button lance
lancelogo lancelogo lance
0
(0)
-
(0)
0

Em meio a decisões, Chape joga para manter-se na Libertadores

Nacional x Chapecoense
Nacional x Chapecoense
LANCE! - 27/04/2017 - 06:05
Montevidéu (URU)
Talvez  a semana que se iniciou na última segunda-feira venha a ser a mais importante para a Chapecoense na temporada. Isso porque o time de Vagner Mancini tem uma decisão atrás da outra. Nesta quinta-feira é pela Libertadores. No Uruguai, o Verdão do Oeste encara o tradicional Nacional, tricampeão da competição,às  19h30, no Parque Central. E no próximo domingo o adversário é o Avaí, em Florianópolis, pelo primeiro jogo da final do Estadual. 

'Decisão' pois o Verdão do Oeste, está em terceiro no grupo 7, com quatro pontos. O adversário de logo mais tem a mesma pontuação, O líder da chave é o Lanús, que tem seis pontos e encara o Zulia, lanterna, com três, fora de casa. Ou seja, um tropeço pode deixar a Chape em último e em maus lençóis nas dias últimas rodadas.

Ciente da importância do jogo, o atacante Wellington Paulista pede que a Chape foque, primeiramente, no jogo do Uruguai. 

- Sabemos do potencial da nossa equipe e da equipe deles. É um jogo muito interessante até pelo estilo de jogo das duas equipes, que tocam muito bem a bola, mas marcam muito bem também. Então, temos que entrar focados no jogo. Vou frisar nessa parte da luta pois só assim para vencermos um time uruguaio. É marcar muito bem e lutar os 90 minutos- comentou Paulista. 

O atacante também cravou que um empate só será um bom resultado se a Chapecoense bater o Lanús, na quinta rodada, daqui a três semanas. 

- Acho que tudo depende, né? Depende do jogo com o Lanús. Mas eu prefiro a vitória - completou. 

Ele também rejeitou as declarações do técnico uruguaio, Martín Lasarte, que após o 1 a 1 da ida, na semana passada, disse que o Nacional tirou proveito da Chapecoense no psicológico. 

 - Eu não acho que foi por causa do psicológico, não. Até porque não teve nada de interessante para eles dizerem isso. Nosso time jogou muito bem, marcou e atacou bem...Uma pena  não conseguirmos vencer - finalizou.

Na Chapecoense, apenas uma dúvida em relação ao primeiro jogo: Apodi ou Moisés Ribeiro? A opção será técnica. Já no Nacional,  uma novidade importante: lateral da seleção uruguaia, Jorge Fucile está recuperado de lesão e vai pro jogo. 

Provável Chapecoense: Arthur Moraes; Apodi(Moisés Ribeiro), Luiz Otávio e Nathan e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antônio, João Pedro; Rossi, Wellington Paulista e Arthur. Téc: Vagner Mancini

Provável Nacional: Conde, Fucile, Rafael García, Polenta e Espino; Arismendi, Santiago Romero, González e Ramírez; Aguirre Silveira. Téc: Martín Lasarte.


E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance