Marquinhos Santos define equipe para encarar o Internacional
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marquinhos Santos define equipe para encarar o Internacional

Marquinhos Santos
Marcio Cunha/Chapecoense
LANCE! - 20/09/2019 - 16:34
Futebol Latino
Chegou ao fim a preparação da Chapecoense para encarar o Internacional no próximo domingo, no Beira-Rio. Com a mesma formação que treinou na última quinta-feira, o técnico Marquinhos Santos confirmou Camilo e Renato entre os titulares.

E MAIS:
Na conversa com a imprensa, o treinador acredita que passou as suas ideias para os jogadores ao longo da semana e espera uma equipe compacta fora de casa.



‘Foi uma semana boa de trabalho. Quando há troca de comando, os atletas corresponderam bem da parte tática, Mudança de atitude e organização tática para que a Chape permaneça na Série A. Gosto do meio preenchido, agressivo na marcação, mas organizado e compacto. Eles assimilaram bem. O número de chances criadas foi bom no treino’, declarou o comandante.

Confira a escalação para o jogo do fim de semana: Tiepo, Eduardo, Gum, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Camilo; Renato, Arthur Gomes e Everaldo.

Após 19 rodadas disputadas no Brasileirão, o Verdão do Oeste é o penúltimo colocado, com 14 pontos, quatro a menos que o Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.


Facebook Lance Twitter Lance