Marquinhos Santos é apresentado na Chapecoense e pede voto de confiança da torcida
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marquinhos Santos é apresentado na Chapecoense e pede voto de confiança da torcida

Marquinhos Santos
Marcio Cunha/Chapecoense
LANCE! - 17/09/2019 - 19:21
Futebol Latino
Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense agiu rápido após mais uma derrota no último fim de semana e contratou o técnico Marquinhos Santos para tentar salvar o time do rebaixamento.

E MAIS:
Nesta terça-feira, o treinador chegou a Chapecó e concedeu a sua primeira entrevista coletiva, onde falou dos planos que pretende implementar no time catarinense.



‘Não trago só palavras, trago trabalho, conceito e conhecimento. Minha vida inteira foi o futebol., Foi ele que me tirou das ruas, de fazer uma faculdade, construir uma família. Sou formado em educação física, pós graduado, experiências internacionais em estágios. E com sucessos e insucessos. Fiz parte do rebaixamento com o Figueirense, e cheguei com o vestiário contaminado. E aqui já sei que não tem isso’, afirmou na conversa com a imprensa.

Mesmo com toda a pressão que o momento exige, o treinador pediu um voto de confiança da torcida e pediu que eles lotassem a Arena Condá para apoiar os jogadores.

‘Essa torcida fará a diferença novamente, assim como sempre fez e levou a Chapecoense a grandes conquistas. Está na hora de a torcida abraçar o time. Nós precisamos do torcedor como nosso 12º jogador. Independente de qualquer questão política, situação financeira, temos que focar no campo. Temos 19 jogos, dez semanas para tirar a Chapecoense do buraco. 19 jogos. 19 decisões. Começa domingo’, declarou.

O primeiro desafio de Marquinhos Santos será no próximo domingo, quando o Verdão do Oeste encara o Internacional, no Beira-Rio.


Facebook Lance Twitter Lance