Márcio Araújo é relacionado na Chapecoense para partida contra o Joinville

Técnico da Chape faz alerta sobre o JEC e pede agressividade ao time. Gilson Kleina relaciona volante ex-Flamengo pela primeira vez<br>

Treino Chapecoense
Treino da Chapecoense antes do jogo contra o JEC (Foto: Sirli Freitas)

Escrito por

Depois de perder a liderança para o Figueirense, a Chapecoense tenta voltar a ponta da tabela. O próximo adversário da equipe de Chapecó é o Joinville. Para o técnico Gilson Kleina, o jogo contra o JEC será complicado. 

Em entrevista coletiva, o comandante do Verdão do Oeste alertou para os perigos do adversário. Na avaliação do comandante, a Chape precisa se impor para sair com a vitória. 

- Um lado esquerdo muito forte, um atacante que me chamou atenção pelo lado esquerdo, que tem uma transição rápida, com uma marcação forte. Temos que ter o cuidado como qualquer equipe. Uma bola parada que chama atenção, jogadores que atacam bem a bola. Vamos, dentro do nosso espaço, posicionar a equipe dentro de casa para ser novamente agressivo - disse ele.

Uma das novidades para a partida é o volante Márcio Araújo, ex-Flamengo. Relacionado pelo treinador, o jogador pode estrear na Chapecoense. 

Chapecoense e Joinville entram em campo na tarde de domingo, às 17h, pela quarta rodada do estadual. Com sete pontos, o Verdão está na vice liderança. O JEC, por sua vez, é o terceiro.

Confira os jogadores escolhidos por Gilson Kleina

Goleiros: Jandrei, Ivan e Elias
Zagueiros: Thyere, Fabrício Bruno e Douglas
Laterais: Apodi, Bruno Pacheco, Eduardo e Roberto
​Volantes: Márcio Araújo, Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro e Amaral
Meias: Alan, Nadson e Nenén
Atacantes: W. Paulista, Perotti, Lourency, Julio Cesar, Guilherme e Bruno Silva

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter