Henrique Almeida cita jogo de seis pontos e projeta sequência na Chape
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Henrique Almeida cita jogo de seis pontos e projeta sequência na Chape

Chapecoense x Bahia - Henrique Almeida
Henrique Almeida é jogador da Chapecoense (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 05/09/2019 - 21:08
Chapecó (SC)
A Chapecoense conseguiu apenas uma vitória como visitante no Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, por 3 a 2, mas conta com péssimo momento do adversário atuando em Alagoas. O CSA conquistou apenas um triunfo como mandante e Henrique Almeida fala da necessidade da equipe catarinense em conquistar os três pontos na partida.

- Nós vamos para ganhar o jogo, não só lá como em todo jogo nós entramos pra ganhar. Sabemos da dificuldade do jogo, todos os jogos do Brasileiro são muito difíceis, mas mesmo fora de casa nosso pensamento é fazer um ótimo jogo e sair com a vitória - afirmou.

Henrique Almeida tem apenas três jogos com a camisa da Chapecoense e, após uma lesão no braço, ainda  quando atuava pelo Belenenses-POR, o jogador já se sente melhor e comentou sobre ritmo de jogo e projeta sequência no time.



- Eu estava correndo contra o tempo, depois da fratura no braço e de tanto tempo parado não é fácil entrar em forma, mas agora estou me sentido bem fisicamente e estou correspondendo. Espero ter sequência agora para poder ajudar a Chape a sair dessa situação - finalizou.

Facebook Lance Twitter Lance