Gilson Kleina elogia postura da Chape no jogo contra o Figueirense

Na visão do treinador, equipe verde e branca dominou a partida, levando mais perigo. Comandante considera o empate contra o Alvinegro um resultado bom<br>

GIlson Kleina vê reforços como presenças pontuais na Chapecoense
(Foto: Sirli Freitas/ Chapecoense)

Escrito por

Apesar do empate, em 0 a 0, Gilson Kleina se mostrou satisfeito com a postura da Chapecoense no confronto com o Figueirense, líder do Campeonato Catarinense. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico aprovou a atuação do Verdão.

- Acho que foi um ponto conquistado pela postura. Não nos apequenamos. Jogando contra o líder, normalmente eles que vão se impor. Eu vi a Chape se impor. Por pouco não levamos os três pontos. Oscilamos e eles não saíram da proposta deles. Era importante fazer o gol para eles mudarem, mas não aconteceu. Somamos um ponto e estamos dentro da competição - analisou o treinador.

O comandante acredita que a Chape criou as melhores jogadas da partida. Gilson Kleina também ponderou que a equipe se expôs ao avançar muito no ataque. 

- As grandes chances saíram dos nossos pés. O jogo ficou perigoso em alguns momentos, porque o Moisés e o Amaral estavam na área do Figueirense. Pedi calma, porque um erro de passe, era contra-ataque. Tentamos de tudo e não tem por que ficar se expondo. Futebol é um detalhe para ganhar ou perder o jogo. Se tinha que sair um vencedor, entendo que tinha que ser a Chape - afirmou o técnico.

O próximo jogo da Chapecoense pelo estadual é contra o Avaí, na Arena Condá, domingo, às 17h. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter