Gerente da Chapecoense revela que clube negocia com atacante
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gerente da Chapecoense revela que clube negocia com atacante

Michel Gazola
Divulgação/Chapecoense
Futebol Latino - 23/09/2019 - 17:16
Chapecó (SC)
O mercado de transferências para a Chapecoense segue ativo e com a palavra de um integrante do corpo diretivo do clube que ainda há espaço para fazer, pelo menos, uma contratação visando reforçar as opções ofensivas do plantel de Marquinhos Santos.

Em entrevista que o gerente Michel Gazola deu a rádio Super Condá, ele admitiu que existem negociações em caráter avançado com um atacante o qual ele preferiu não dar maiores detalhes para não atrapalhar as negociações.



E MAIS:
- Temos um atleta um pouco mais avançado, mas apenas pela questão verbal, não posso dizer quem é pois amanhã pode dar problema. É a posição que vamos buscar nesse momento. Entendemos que estamos tendo dificuldades nos jogos nessa posição, já foram testados todos os atletas que estão no elenco. O Marquinhos deu oportunidade para uns e no próximo jogo vai dar oportunidade para outros, mas até quinta temos que ter alguém para reforçar a equipe.

A declaração aparece em momento que tem caráter de urgência nesse sentido já que, na próxima sexta-feira (27), se encerra o prazo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para inscrever atletas no Brasileirão.

Como a partida diante do Corinthians que vale pela 21ª Rodada da Série A foi adiada pela presença dos paulistas na semifinal da Copa Sul-Americana, a Chape só volta a campo depois desse prazo quando, na Arena da Baixada, visita o Athletico-PR no domingo (29) às 19h já pela 22ª Rodada.


Facebook Lance Twitter Lance