Fabrício Bruno se despede da Chape: 'Levarei esse clube no meu coração'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fabrício Bruno se despede da Chape: 'Levarei esse clube no meu coração'

Fabricio Bruno
Fabrício Bruno está de saída da Chapecoense Foto: Divulgação)
LANCE! - 06/12/2018 - 18:04
Chapecó (SC)
O zagueiro da Chapecoense, Fabrício Bruno, está com seu contrato de empréstimo para terminar. Deste modo, o jogador retorna para o Cruzeiro na próxima temporada. O atleta se despediu pelas redes sociais e agradece por todo apoio dos catarinenses em toda sua passagem. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Aqui se encerra minha segunda temporada pela Associação Chapecoense de Futebol! Apesar das dificuldades, sou eternamente grato a Deus por ter me dado a oportunidade de honrar este clube em mais um ano! Uma temporada de aprendizado acima de tudo! Ano bastante complicado e doloroso particularmente, onde em fevereiro foi constatada uma lesão que me tirou dos gramados por 8 meses. Mas chego ao final com os objetivos cumpridos e, acima de tudo, em alto nível, coisa que muitos duvidaram! Eu, minha família, amigos e todos do meu staff nunca tivemos dúvida que voltaria bem! Nesses dois anos, foram 60 jogos e 2 gols marcados! No mais, faço um agradecimento especial a toda diretoria, funcionários, comissões técnicas que trabalhei e a todos os atletas! Foi e será sempre uma honra vestir este manto. Obrigado a essa torcida maravilhosa que sempre esteve comigo. Podem ter certeza que o apoio que recebi de vocês após ser constada a lesão foi fundamental na minha recuperação. Levarei esse clube sempre no meu coração, um clube que aprendi a torcer. Até breve... OBRIGADO POR TUDO CHAPECOENSE E CHAPECÓ 💚🏹🙏🏻🙌🏻 #PRASEMPRECHAPE #VAMOSVAMOSCHAPE #EUSOUCHAPE

Uma publicação compartilhada por Fabricio Bruno (@fabriciobruno34) em

Segundo informações do Globo Esporte, a Chapecoense quer renovar o empréstimo com Fabrício Bruno. Entretanto, o Cruzeiro vê o zagueiro como valioso no mercado e ainda quer contar com o jogador para próxima temporada. 



O zagueiro fez 16 jogos em 2018. Mesmo com poucas partidas, ele foi fundamental para permanência da Chape na Primeira Divisão. Com Fabrício em campo, a equipe sofreu apenas sete gols. 

Fabrício ainda teve uma lesão que comprometeu o futebol na temporada. Ele ficou longe dos gramados por oito meses. Depois de recuperado, foi para o Verdão do Oeste, onde teve espaço para se firmar. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance