Elicarlos fala que Chapecoense precisa se inspirar em rivais diretos na luta contra o Z4
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Elicarlos fala que Chapecoense precisa se inspirar em rivais diretos na luta contra o Z4

Elicarlos - Chapecoense
Foto: Márcio Cunha/Chapecoense
Futebol Latino - 25/09/2019 - 17:03
Chapecó (SC)
O técnico mudou, mas a realidade da Chapecoense segue complexa depois do revés no último fim de semana diante do Internacional. Agora, não bastasse ocupar a zona de rebaixamento, o time de Chapecó está em último lugar sendo ultrapassado pelo Avaí que venceu o Atlético-MG na segunda (23).

E é justamente analisando o momento de recuperação que vive tanto o outro clube catarinense como o CSA, anteriormente lanterna da Série A e agora em 16° lugar, primeiro time fora da região da "degola", que o meio-campista Elicarlos entende que o plantel da Chape pode buscar inspiração para se recuperar. 



E MAIS:
- Antes a gente tem que pegar a motivação deles. Eram equipes que estavam lá embaixo e conseguiram reagir. No momento, nossa equipe tem que fazer da mesma maneira. Tem que pegar o exemplo deles e dar uma agitada fora de casa e, principalmente, dentro de casa.

Seja lá qual for o comportamento do Verdão do Oeste a partir de então, fato é que o time tem a oportunidade de iniciar a recuperação desejada por Elicarlos no próximo fim de semana em uma complicada missão.

Sem atuar na 21ª Rodada pelo jogo adiado frente ao Corinthians, que foi ao Equador definir sua vaga na final da Copa Sul-Americana, a Chape volta a campo diante do Athletico-PR no próximo domingo (29) às 19h (horário de Brasília) já valendo pela Rodada 22.

Facebook Lance Twitter Lance