Com Alan Ruschell de titular, Chape tem mais de 70% de aproveitamento
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com Alan Ruschell de titular, Chape tem mais de 70% de aproveitamento

Alan Ruschell
Divulgação/Chapecoense
LANCE! - 30/04/2019 - 18:13
Futebol Latino
Titular na partida contra o Internacional, Alan Ruschel teve bom desempenho na primeira vitória da Chapecoense, no Brasileirão. Atuando como meio-campista, o polivalente jogador também pode ser utilizado na lateral-esquerda. Com boas interceptações e desames, o camisa 28 ajudou no andamento da bola no setor criativo da equipe de Ney Franco.

E MAIS:
'Começar o Campeonato Brasileiro vencendo sempre é importante. Precisávamos de uma boa atuação e uma vitória consistente, devido aos últimos resultados que tivemos. Devíamos isso para nós e para torcida e sabemos da nossa capacidade. Com certeza podemos ir muito longe no Brasileirão', afirma Alan.



Com 12 jogos na temporada, 9 pelo Catarinense, 1 pela Sul-Americana, um pela Copa do Brasil e um pelo Brasileiro, Alan pode ajudar bastante a equipe no ano. O retrospecto é muito positivo a favor do jogador. Em nove partidas como titular da equipe, foram 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Números que mostram que, com Alan de titular, a Chapecoense tem 70,37% de aproveitamento. Na temporada, o time do Oeste Catarinense tem apenas 62,06% de aproveitamento.

'Esse ano pude ajudar bastante, sendo titular em alguns jogos e ter sequência. Tenho atuado tanto como lateral e como meia e estou à disposição para ajudar o Ney Franco onde ele entender que eu possa render melhor', diz o jogador.

O próximo compromisso da Chapecoense será contra o Corinthians, fora de casa, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Facebook Lance Twitter Lance