Chapecoense negocia a renovação de Igor Campos e Guedes

Goleiro emprestado ao Concórdia e volante que ganhou titularidade nos jogos finais da primeira fase do Catarinense devem ter novos vínculos até 2022<br>

Igor Campos - Concórdia
Foto: Divulgação

Escrito por

A Chapecoense aproveita a paralisação do futebol brasileiro devido a pandemia do novo coronavírus para ver algumas situações contratuais de seus jogadores. Dois deles devem ter seus vículos renovados com o clube catarinense: Igor Campos e Guedes, duas gratas revelações da base da Chape. A intenção é que o novo compromisso vá até 2022.

O goleiro, que está emprestado ao Concórdia, foi muito bem no Estadual e, como já era uma aposta do clube para o futuro, receberá uma valorização. O mesmo acontece com o volante. Titular nos dois últimos jogos da Chapecoense no Catarinense, com direito a gol no jogo de estreia diante do Joinville, ele também terá seu compromisso alongado como medida de não perdê-lo com facilidade para o mercado.

- Ainda estamos conversando com a Chapecoense. Apresentamos valores na questão de salário e do contrato e agora aguardamos a posição do clube. Acredito que até a próxima semana tenhamos uma resposta e um desfecho nas negociações - afirmou Alexandre Puhlmann, um dos sócios da TAC11 Sports, empresa que gerencia a carreira da dupla.

A Chapecoense se classificou para as quartas de final do Campeonato Catarinense onde irá encarar o Avaí em data ainda a ser definida.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter