Chape recusa proposta de clube italiano por Luiz Otávio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Chape recusa proposta de clube italiano por Luiz Otávio

Luiz Otávio (Chapecoense)
O zagueiro chegou a ser titular do Verdão na Libertadores (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)
LANCE! - 06/12/2017 - 18:06
Chapecó (SC)
A Chapecoense recebeu uma proposta oficial do futebol italiano por Luiz Otávio, mas recusou. Para a sequência da Série A, o Spal 2013 quer contar com o jogador em sua formação, mas a oferta foi considerada baixa pelo Verdão, que optou por rejeitá-la. Vale lembrar que Douglas Grolli também esteve na mira do time nesta temporada.

Mesmo com o não, o clube italiano pretende apresentar uma nova oferta.  Com 25 anos, Luiz Otávio iniciou 2017 com o pé direito e interessou São Paulo e Cruzeiro. Para não perdê-lo, a Chape se adiantou e comprou 70% de seu passe. Entretanto, ele foi perdendo seu rendimento em campo e ficou como opção no banco de reservas.

O zagueiro chegou a ser titular na Libertadores e também ficou marcado pela perda de pontos do Verdão, que o escalou de maneira irregular na partida contra o Lanús, pela quinta rodada da fase de grupos. Inclusive, o gol da vitória alviverde foi marcado pelo próprio Luiz Otávio, que também foi determinante no triunfo da Chape sobre o Atlético Nacional, no jogo de ida da Recopa Sul-Americana.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance