Auxiliar da Chape lamenta derrota e salienta: ‘Não merecemos perder’

Com a ausência de Gilson Kleina por suspensão, Juninho tomou o comando do clube catarinense. Segundo ele, a partida teve chances para os dois lados

Vitória x Chapecoense
Tiago Caldas/Fotoarena

Escrito por

Sem a presença de Gilson Kleina na área técnica por causa de uma suspensão, coube ao auxiliar Juninho comandar a Chapecoense na partida contra o Vitória, na noite desta quarta-feira, pela décima rodada da Série A, do Campeonato Brasileiro. Em campo, após falha de Apodi, Neilton balançou a rede de Jandrei e definiu o triunfo do time baiano: 1 a 0. Segundo o dirigente, o clube não merecia perder por chances apresentadas para os dois lados. 

- No meu modo de analisar, não merecemos perder o jogo. Foi um jogo igual. Nós tivemos chances e eles também. Tomamos o gol, mas tivemos várias oportunidades e pressionamos bastante o time deles nos minutos finais, mas, infelizmente, não conseguimos fazer o gol de empate - disse.

Juninho também falou do desgaste da equipe, mas de acordo com ele, todos os times tem o mesmo problema e crava que a parada para a Copa será providencial. 

- Não é só a Chapecoense, todos sentem. Se não tivesse a parada da Copa, seriam muitas lesões. Não tem como sair disso. O Cruzeiro também vai ter uma viagem longa, tudo desgasta.

No próximo sábado, a Chapecoense recebe o Cruzeiro, às 19h, na Arena Condá, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter