Apodi lamenta eliminação da Chapecoense na Libertadores

Lateral-direito reconhece falhas da equipe verde e branca tanto no ataque quanto no meio de campo. Para jogador, o foco de agora é na preparação do time para outras competições

Foto:Divulgação
sinop

Escrito por

No duelo decisivo entre a Chapecoense e o Nacional, valendo a classificação para a terceira fase da Libertadores, a equipe do Uruguai levou a melhor. A eliminação da Chape veio após a derrota por 1 a 0, nas duas partidas contra os uruguaios: uma Arena Condá e a outra no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu. 

Lateral-direito do time verde e branco, Apodi se emocionou com a eliminação no torneio. O jogador reconheceu que a Chape não conseguiu ser eficiente no ataque. O atleta enfatizou que o meio de campo também falhou. 


- A gente errou em alguns momentos. No começo do jogo, a gente teve uma ou duas chances mas não fizemos o gol. Num erro nosso de posicionamento, eles fizeram o deles. A gente não teve muita clareza no meio de campo. Agora é descansar e trabalhar. Temos o estadual e temos que preparar bem a equipe - afirmou Apodi. 

O atacante Guilherme, por sua vez, fez questão de dar os parabéns ao elenco. O jogador ressaltou a força da equipe e falou sobre o foco em outras competições.

- Quero parabenizar o meu grupo. Por mais que a gente tenha perdido, a gente sai de cabeça erguida porque sabemos que temos um time forte. Não é por causa de uma desclassificação que tudo vai por água abaixo. Temos o Catarinense, a Copa do Brasil e o Brasileiro. Agora é descansar e dar sequência - disse o atacante. 

O próximo jogo da Chapecoense é pelo Campeonato Catarinense. O Verdão do Oeste enfrentará o Tubarão, nesta sexta-feira. O jogo será na Arena Condá, às 20h30, e é válido pela quinta rodada do estadual.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter