Chapecoense anuncia mudança na Segurança da Arena Condá

Torcidas organizadas terão que fazer cadastramento para entrar ao Estádio e clube revela que haverá carteirinha de identificação do torcedor

chape
Arena Condá passará por novo processo de Segurança (foto: divulgação)

Escrito por

A Chapecoense anunciou nesta tarde de quarta-feira, que o procedimento realizado para entrada de torcedores será modificada. O clube age em parceria com a Comissão de Segurança formada por PM, Polícia Civil, Polícia Federal e Bombeiros. 

O início deste novo procedimento será do dia 10 de fevereiro até 25 do mesmo mês. No momento da entrega, os documentos serão avaliados e analisados pela PM, e depois repassado o cadastro para as organizadas. 

Conforme Adriana Gottardi, nova Presidente da Comissão, haverá novo monitoramento por conta do cadastramento das organizadas que deverão chegar uma hora antes da partida a Arena Condá. Além disso, as faixas utilizadas só poderão ter até 20 metros e instrumentos só poderão ser portados e utilizados por torcedores devidamente cadastrados. 

- Serão punidas quaisquer atitudes desleais fora e dentro da Arena Condá - como, por exemplo, em jogos de outras cidades - finaliza Adriana.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter