'Um show a parte', afirmou Thiago Galhardo sobre torcida no Clássico-Rei
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Um show a parte', afirmou Thiago Galhardo sobre torcida no Clássico-Rei

Thiago Galhardo - Ceará
Foto: Julio Caesar/O POVO
Futebol Latino - 05/08/2019 - 16:40
Fortaleza (CE)
Mantendo a sequência mais positiva do que negativa depois do retorno da temporada pós-Copa América, o Ceará tirou um incômodo peso das costas ao vencer pela primeira vez em 2019 o arquirrival Fortaleza por 2 a 1 na Arena Castelão onde o meia Thiago Galhardo foi responsável por inaugurar a contagem.

Nessa segunda (5), em meio a reapresentação da equipe no CT de Porangabuçu, o atleta mostrou que ainda tinha a bela imagem da torcida do Vozão enchendo o estádio no último sábado (3) bastante viva em sua memória.
Tanto é que ele chegou a classificar como uma festa que ele jamais havia presenciado em sua carreira:

- Joguei alguns outros clássicos, e, pela primeira vez, pude jogar o Clássico-Rei; posso confessar que a festa que a torcida fez antes, durante e depois é realmente uma coisa que eu nunca presenciado. Aqui a torcida apoia durante o tempo inteiro da partida, torcendo e vibrando. É fato que a torcida do Ceará deu um show à parte.




E MAIS:
O meio-campista fez 10 partidas desde que chegou ao Alvinegro e, além de balançar as redes quatro vezes, tem se destacado pela função de um dos comandantes do meio-campo no setor criativo, peça bastante valorizada pelo técnico Enderson Moreira.

Ciente da sua responsabilidade e também dos objetivos que estabeleceu quando desembarcou no Vozão, ele classifica a fase como "momento mágico" sem deixar de considerar a importância de dar sua contribuição visando o bem do clube em primeiro lugar:

- É um momento mágico que eu estou vivendo no Ceará. Eu sou um cara muito feliz e aqui eu tenho me visto cada vez mais assim. Cheguei aqui com uma meta, mas o que eu quero é trabalhar pelo grupo visando sempre a melhor campanha do Ceará. Eu pretendo sim, fazer história com o clube, e conseguir alcançar a melhor pontuação na era dos pontos corridos. 

Facebook Lance Twitter Lance