Por "bolada", Foz do Iguaçu tenta surpreender o Ceará no interior paranaense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Por "bolada", Foz do Iguaçu tenta surpreender o Ceará no interior paranaense

COPA DO BRASIL: Foz do Iguaçu x Ceará
COPA DO BRASIL: Foz do Iguaçu x Ceará
Futebol Latino - 26/02/2019 - 19:38
Foz do Iguaçu (PR)
O jovem time do Foz do Iguaçu, com apenas 23 anos de existência recém-completados no último dia 9 de fevereiro, pode viver um de seus momentos mais marcantes da história. Isso porque o Azulão da Fronteira terá a chance de disputar uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil diante do Ceará em partida que acontecerá nessa quarta-feira (27) às 19h15 no Estádio do ABC.

A oportunidade surge para o clube do interior do Paraná justamente em um momento onde marcar gols passa longe de ser o forte da equipe. Nos últimos sete jogos, a equipe marcou apenas um gol enquanto sofreu 13. Não à toa o técnico Negreiros estuda incluir no time titular dois atletas recém-contratados pela diretoria, casos do meia Bruno Nascimento e do atacante Matheus Guerreiro.




E MAIS:
Porém, se há algo para deixar o torcedor do Foz esperançoso, foi justamente o gol marcado nesse período diante do Boa Esporte na primeira fase do torneio que deu o direito do Azulão chegar a essa instância.

O momento do Ceará, apesar de ainda não ter perdido na temporada estando como líder isolado do Cearense e na ponta de seu grupo do Nordestão, não é absolutamente tranquilo. Isso porque, na última semana, a demissão do auxiliar técnico Marcelo Rospide rendeu comentários pesados do ex-funcionário do clube. Apontando, inclusive, a responsabilidade de sua saída a um desejo infundado do técnico Lisca.

Na parte de dentro das quatro linhas, atletas que foram poupados no empate em 1 a 1 contra o Barbalha no final de semana pelo estadual devem voltar a ativa, casos do zagueiro Valdo, os laterais Samuel Xavier e João Lucas e o centroavante Roger.

Facebook Lance Twitter Lance