Pensamento de volante do Ceará é priorizar a eliminação do risco de queda
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pensamento de volante do Ceará é priorizar a eliminação do risco de queda

Ceará x Vasco - Fellipe Bastos e William Oliveira
Foto: Divulgação/Ceará
Futebol Latino - 30/10/2019 - 09:18
Fortaleza (CE)
Em meio a expectativa de disputar uma partida de duelo direto com o Fluminense nessa quarta-feira (30) às 21h30 (horário de Brasília) para escapar das últimas posições na tabela do Brasileirão, o meio-campista William Oliveira concedeu entrevista coletiva em tom bastante sincero.

Para ele, o elenco do Alvinegro não pode voltar seu pensamento para nada além de subir na classificação e afastar por completo o risco de rebaixamento antes de qualquer objetivo como, por exemplo, uma vaga na Copa Sul-Americana:

- É preciso pensar degrau por degrau, não adianta pensar na (Copa) Sul-Americana, se eu tô brigando pra não cair. Primeiro, temos que pensar em sair dessa situação, que não é confortável, pra nós depois pensarmos em algo maior.



- Nós não estamos na zona, mas estamos perto e é um lugar que nem o Ceará e nem o Fluminense deveriam estar. Deveriam estar brigando por coisas melhores e nós vamos entrar em campo para lutar pelo resultado positivo - agregou William.

Nesse momento, o Ceará é o 15° colocado com 30 unidades, somente uma a mais do que o Cruzeiro, 17° e primeiro dentro do Z4. Por sua vez, a distância para o 12° lugar, nesse momento de posse de outro time de Minas Gerais, o Atlético-MG, é de cinco pontos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance