Lisca sobre o Corinthians: 'Se conseguirmos equilibrar, temos chances'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lisca sobre o Corinthians: 'Se conseguirmos equilibrar, temos chances'

Lisca
Felipe Santana/Ceará
LANCE! - 12/03/2019 - 18:15
Futebol Latino
Esperançoso e contente pela chance de encarar o Corinthians na Copa do Brasil, o técnico Lisca foi a grande atração do Ceará na tarde desta terça-feira. Ciente da dificuldade que terá pela frente, o comandante do Vozão não acredita que sua equipe terá vida tranquila na Arena Castelão.

E MAIS:
Questionado se esperava uma postura mais ‘tranquila’ do rival, Lisca foi enfático ao relembrar o duelo do Timão contra o Ferroviário na primeira fase do torneio.

‘É um momento muito legal, brigamos muito para chegar nesta partida. Temos que pensar bem, ser assertivos. Vamos fazer de tudo para passar, com todo o respeito. Não espere o Corinthians que jogou contra o Ferroviário que não vai ver. É um jogo de detalhe. Se conseguirmos equilibrar, temos chances. Se não respeitarmos o Corinthians, vamos perder muitas chances’, afirmou.

Apesar do primeiro jogo dentro de casa, o comandante revelou que gostaria de decidir no Castelão e iniciar a eliminatória na capital paulista.

‘O fator casa é muito importante nesse momento. Os últimos 90 minutos serão na casa do Corinthians. Eu preferia decidir o segundo jogo em casa. Serão 180 minutos (de partida). Quem fizer mais gols, passa. Não tem mistério’, concluiu.


Facebook Lance Twitter Lance