Ex-Fluminense, Mateus Gonçalves fala sobre duelo no Maracanã: 'Fiz grandes amigos'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-Fluminense, Mateus Gonçalves fala sobre duelo no Maracanã: 'Fiz grandes amigos'

Mateus Gonçalves - Ceará
Foto: Divulgação/Ceará
Futebol Latino - 15/07/2019 - 10:17
Rio de Janeiro (RJ)
O sentimento do atacante Mateus Gonçalves ao acompanhar a delegação do Ceará em mais um jogo do Brasileiro está sendo especial no retorno das atividades pós-Copa América. Isso porque, logo de cara, ele terá pela frente justamente o seu time anterior ao Vozão, o Fluminense, nessa segunda-feira (15).

Foram somente oito jogos realizados, mas o convívio tido nas Laranjeiras já foi suficiente para, segundo ele, ter amizades que serão possíveis de reencontrar em função do embate programado para ocorrer às 20 h (horário de Brasília) no Maracanã. 



E MAIS:
- Será uma partida muito especial. Mesmo com pouco tempo no Fluminense, fiz
grandes amigos e é muito bacana revê-los. Mas agora defendo as cores do
Ceará e vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos.

O jogador, que foi repassado ao Alvinegro de Porangabuçu pelo Tijuana (MEX), dono de seus direitos, mencionou que será de suma importância conseguir vencer a partida, principalmente, para acabar com a sequência negativa pré-paralisação da temporada. Algo que, naturalmente, também irá aproximar o Ceará do objetivo de sair da incômoda zona de rebaixamento:

- Tivemos um bom período de treinos. São três jogos sem vitórias, então mesmo jogando fora de casa, temos que pontuar para subir na tabela.

Facebook Lance Twitter Lance