Felipe ‘Baxola’ comemora volta a titularidade e analise próximo adversário no BR-2019

Meia não começava jogando uma partida pelo Vozão desde o mês de abril na eliminação da Copa do Brasil frente ao Corinthians

Felipe - Ceará
Foto: Divulgação/Ceará

Escrito por

Peça importante para o sistema de criação do Ceará, o meia Felipe "Baxola" teve motivos de sobra para comemorar no final de semana. Tanto pelo 2 a 0 sobre o Palmeiras em casa no Brasileirão como também pensando na sua situação particular de retorno a titularidade.

Começando o confronto e ficando até aos 37 minutos do segundo tempo em campo, sendo substituído por Fernando Sobral, o atleta era só sorrisos após o término da partida e não é pra menos.

A última vez que isso havia acontecido foi justamente no duelo em que teve lesão muscular na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians em São Paulo pela Copa do Brasil que acabou não send suficiente para evitar a eliminação.

- Tive uma lesão que me atrapalhou muito, mas agora estou completamente recuperado e com muita vontade de levar o Ceará para uma campanha digna nessa Série A. Acredito que pude fazer uma boa partida contra o Palmeiras e vou lutar para me manter entre os onze titulares - disse Felipe.

No próximo sábado (27), uma nova oportunidade de ser titular deve surgir para o atleta de 29 anos de idade quando o time de Porangabuçu terá outro time da parte alta da tabela pela frente: o Internacional no Beira-Rio.

- Brasileirão é uma pedreira atrás da outra. Temos que aproveitar ao máximo essa semana de treinamentos para continuar nesse ritmo e arrancarmos um bom resultado lá no sul - concretizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter