Em coletiva, Thiago Galhardo diz que salário em dia ocorre pela primeira vez na sua carreira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em coletiva, Thiago Galhardo diz que salário em dia ocorre pela primeira vez na sua carreira

Thiago Galhardo
Divulgação/Ceará
Futebol Latino - 06/08/2019 - 10:21
Fortaleza (CE)
Em entrevista coletiva dada na última segunda-feira (5) após a reapresentação do Ceará no CT de Porangabuçu, o meia Thiago Galhardo fez uma revelação tão curiosa como triste em constatação aos problemas de administração no futebol brasileiro mesmo em clubes mais tradicionais.

Isso porque o atleta de 30 anos de idade com passagem por equipes como Botafogo, Remo, Coritiba, Ponte Preta e, mais recentemente, o Vasco, disse que jamais teve em sua carreira profissional a experiência de receber salários sem atraso.



E MAIS:
- Aqui eu passei uma coisa que eu nunca tinha passado no futebol. É até engraçado. Quando o salário cai (até o dia 30), todo mundo no Whatsapp, ou quando ainda não tinha esses grupos, chegava e comentava: "Pingou". Manda pingo, manda chuva quando cai um. No meu primeiro salário aqui, caiu, eu entrei na conta, vi. Pensei: "Vou chegar no clube lá e ficar calado, vai que só eu recebi..." - disse Thiago, completando:

- Aí cheguei aqui e ninguém comentando nada. Eu perguntei ao Roger (atacante que deixou o Ceará): "Roger, eu recebi. Você recebeu?". Ele disse: "Thiago, aqui pode fechar o olho até o dia 30 que cai. É normal isso aqui". Agora eu já fico bem tranquilo e me empolgo mais ainda. Viro o mês muito mais empolgado.

Com vencimentos em dia, Thiago Galhardo e o restante do plantel do Vozão trabalham para o próximo desafio da equipe na temporada pelo Brasileirão onde recebe na Arena Castelão a Chapecoense no sábado (10) às 17 h (horário de Brasília).

Facebook Lance Twitter Lance