Campeão do Nordestão em 2017, Tiago não joga final por força contratual
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Campeão do Nordestão em 2017, Tiago não joga final por força contratual

Tiago Pagnussat - Ceará
Foto: Divulgação/Ceará SC
Futebol Latino - 04/08/2020 - 15:52
Salvador (BA)
O Ceará vai ter um importante desfalque no segundo jogo da final da Copa do Nordeste diante do Bahia nesta terça-feira (8) às 21h30. Todavia, a ausência de um dos titulares do time não tem relação com lesão ou opção técnica.

Emprestado pelo clube baiano ao Vozão desde o início da temporada, o zagueiro Tiago Pagnussat ficará de fora da decisão devido a uma cláusula contratual que o impede de enfrentar o ex-clube.

Para ter o camisa 3 no confronto, o time alvinegro precisaria arcar com uma multa de valor não revelado. Porém, assim como na partida de ida, quando venceu o Bahia por 3 a 1, o clube cearense optou por não exercer a opção contratual para contar com Pagnussat.



Durante a campanha na Copa do Nordeste, o defensor entrou em campo em quatro oportunidades, ajudando a defesa a ser vazada apenas três vezes nos jogos em questão.

Apesar de não estar em campo, Tiago terá a oportunidade de ser bicampeão do Nordestão. Em 2017, quando defendia as cores do Bahia, o zagueiro era titular e capitão do técnico Guto Ferreira, que também o comanda atualmente no Ceará.

Na campanha do título tricolor, Pagnussat jogou todas as partidas e o time foi vazado apenas quatro vezes, figurando ainda na seleção final de todo o torneio.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance