Atacante vindo do Fluminense está ansioso por estreia no Vozão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atacante vindo do Fluminense está ansioso por estreia no Vozão

Mateus Gonçalves - Ceará
Foto: Divulgação/Ceará
Futebol Latino - 03/05/2019 - 12:39
Fortaleza (CE)
O atacante Mateus Gonçalves chegou do Fluminense, fez um treino e já foi pro jogo em Belo Horizonte diante do Cruzeiro na derrota por 1 a 0 no Mineirão na última quinta-feira (2). O mais novo reforço para o ataque do Vozão ficou no banco de reservas e já pôde sentir o clima, mas acabou não entrando.

Por isso, no duelo deste sábado (4) diante de outra equipe mineira, o Atlético-MG, o jogador pode efetivamente fazer sua estreia pelo Vozão, algo que ele confessa estar bastante ansioso.




E MAIS:
Além de ter estado no banco já no último compromisso, Mateus contou também que a recepção que teve por parte do restante do plantel dirigido por Enderson Moreira também serviu para aumentar a vontade de ajudar o Alvinegro de Porangabuçu:

- A recepção foi ótima. É um grupo muito humilde, receptivo. Gostei bastante. Fiquei muito feliz com a recepção que tive aqui no Ceará. Feliz por chegar e já ser relacionado. Fiquei muito contente. A expectativa para estreia está grande. Estou um pouco ansioso para poder entrar em campo e ajudar a equipe . Estou muito motivado por defender essas cores alvinegras. Espero contribuir bastante e retribuir toda a confiança que me foi creditada.

Facebook Lance Twitter Lance