Ceará anuncia a contratação do atacante João Paulo para 2019

Ex-atacante do Criciúma foi anunciado como novo reforço do Vozão para próxima temporada: 'Esse é um clube de grande porte e respeito, no Brasil. Eu me sinto muito feliz'

João Paulo - Ceará
João Paulo é o novo reforço do Ceará para próxima temporada (Foto: Divulgação/Ceará)

Escrito por

Faltando quatro dias para a reapresentação do elenco, as contratações para a temporada de 2019 não param. Dessa vez, o Vozão fechou contrato com o atacante João Paulo. Até o momento, o Alvinegro acertou a contratação de nove atletas (William Oliveira, Matheus Matias, Chico, Willie, Charles, Cristovam, Victor Feijão, Fernando Sobral e João Paulo) e a renovação de oito jogadores (Quixadá, Tiago Alves, Ricardinho, Fernando Henrique, Diogo Silva, João Lucas, Brock e Samuel Xavier).

O atacante, de 22 anos, que pertencia ao São Paulo/SP, clube onde foi revelado, estava atuando pelo Criciúma/SC e fez uma ótima campanha em 2018. Sobre a expectativa de vestir a camisa do Vozão, o atleta não escondeu o entusiasmo.

- Esse é um clube de grande porte e respeito, no Brasil. Eu me sinto muito feliz em poder vestir essa camisa de peso. Me identifico bastante com o perfil do Ceará e espero que tenhamos uma ótima temporada em 2019. Eu acredito que não tem como não pensar em título. É o que eu mais desejo e tenho certeza que vai dar tudo certo - afirmou o atacante João Paulo. 

FICHA TÉCNICA:
João Paulo Queiroz de Moraes
Apelido: João Paulo
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 28/11/1996
Naturalidade: Tietê/SP
Clubes: São Paulo/SP, Bahia/BA, Criciúma/SC, Ceará/CE

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter