Alex Amado inicia processo de recuperação após cirurgia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Alex Amado inicia processo de recuperação após cirurgia

Alex Amado - Ceará
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Futebol Latino - 07/08/2019 - 09:53
Fortaleza (CE)
O atacante do Ceará, Alex Amado, iniciou nessa semana um importante processo de recuperação visando a reabilitação física da sua contusão na região da tíbia esquerda. No último dia 26 de julho, o atleta passou com sucesso pelo procedimento cirúrgico que fez um enxerto na área fraturada para acelerar a reconstrução.

Alex tem total ciência de que a contusão tem alto nível de complexidade e prefere analisar os pequenos passos que indicam a evolução na sua parte física como motivos para celebrar:




E MAIS:
- A cirurgia foi bem sucedida. Agora iniciei a fisioterapia para acelerar minha recuperação. Estou podendo pedalar. Sinto menos dores e evoluo a cada dia. Foi uma lesão séria, por isso é preciso ter muita paciência e dedicação para a recuperação. Mas posso garantir que voltarei ainda mais forte.

Nos momentos mais complicados de sua reabilitação, ainda mais pensando que ele jamais teve um tipo de lesão dessa magnitude, o atacante de 32 anos de idade desde 2015 no Alvinegro de Porangabuçu ressaltou a importância que a família tem para apoiá-lo.

- Eles (familiares) são fundamentais nesta fase. Estou passando por um processo complicado. Sou um jogador que não tenho histórico de contusões e tive essa infelicidade de ter uma lesão séria no Ceará. Infelizmente é algo que faz parte da carreira do jogador. Tenho que continuar com muita fé e dedicação para voltar o mais breve possível a fazer o que mais gosto. Quero estar dentro de campo ajudando os meus companheiros do Ceará - finalizou Alex.

Facebook Lance Twitter Lance