Adilson Batista confirma a volta de Galhardo e elogia Luxemburgo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Adilson Batista confirma a volta de Galhardo e elogia Luxemburgo

Adilson Batista
Divulgação/Ceará
LANCE! - 25/10/2019 - 15:04
Futebol Latino
Na manhã desta sexta-feira, o Ceará encerrou a preparação para encarar o Vasco na Arena Castelão. Embalado com a vitória diante do Bahia, o Vozão quer manter o bom momento e conquistar mais três pontos para continuar fora do Z4.

E MAIS:
Na entrevista coletiva, o técnico Adilson Batista garantiu que a equipe vai sofrer mudanças. A principal delas é o meia Thiago Galhardo, que cumpriu suspensão no jogo passado e tem sido fundamental na armação do Vozão.



‘É um jogador diferenciado, talentoso, que chama o jogo, que arrisca, tem personalidade, sabe definir, dar assistências, faz gols, conhece o Vasco, viveu grandes momentos lá também. Já o enfrentei algumas vezes e me deu trabalho, então sei o potencial do atleta. É de suma importância para todos nós’, declarou.

Sobre o duelo contra o Vasco, Adilson pregou respeito ao adversário e exaltou o trabalho apresentado por Vanderlei Luxemburgo.

‘Tenho o maior respeito pelo Vasco, já trabalhei lá, sei da grandeza do clube. O Vanderlei Luxemburgo é um profissional que eu admiro. Cinco vezes campeão Brasileiro, tem muita coisa boa e muita contribuição para o futebol brasileiro em times que deu prazer de ver jogar. É um profissional capacitado, experiente e nós temos que ter o devido respeito’, concluiu.


Facebook Lance Twitter Lance