menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Veja os confrontos que definem a quinta rodada do Brasileirão Série B

LANCE! - 05/06/2017 - 17:15
Rio de Janeiro (RJ)
Líder do Campeonato Brasileiro Série B com dez pontos e nenhuma derrota, o Paysandu vai ao Frasqueirão encarar o ABC, que vive situação desconfortável beirando a zona de rebaixamento. A partida abre a quinta rodada às 19h15. No mesmo horário, Guarani e Boa Esporte se enfrentam no estádio Brinco de Ouro. O Boa está cada vez mais conquistando seu espaço e, após vencer o Figueirense por 2 a 0, subiu quatro posições na tabela, as mesmas que o Guarani perdeu na derrota para o Vila Nova.

Para fechar as disputas dás 19h15, Juventude e Criciúma se enfrentam no Alfredo Jaconi e o duelo prometer ser um dos mais difíceis da noite. Enquanto o Alviverde ocupa a terceira colocação, com oito pontos, o Cricíuma é o penúltimo colocado e vai ter que suar em campo se quiser se livrar da terceirona.

Na Arena de Pernabuco, o Náutico vai à luta contra o Oeste para deixar a última posição da tabela às 20h30. Figueirense e Internacionacional entram em campo no mesmo horário no Orlando Scarpelli. Enquanto isso, um pouco mais acima no mapa do Brasil, Goiás recebe o Santa Cruz. Se os corais vencerem podem alcançar a sonhada liderança. A vitória é importante para o Goiás também, que tem a chance de deixar a zona de rebaixamento.

Londrina, que está com um pé no rebaixamento, recebe o Paraná no Estádio do Café e finaliza as disputas dás 20h30. Uma hora depois é a vez do Ceará visitar o América-MG no Independência. Lá na Arena Pantanal, Luverdense e Vila Nova se enfrentam em uma partida que pode tirar o Verdão do Norte da zona de rebaixamento ou fazer o Vila Nova ficar entre os primeiros da tabela. Encerrando a noite, CRB e Brasil de Pelótas duelam às 21h30 no Rei Pelé.

SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance