7 triunfos inesquecíveis do Botafogo sobre o Vasco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE

LANCE
X
Compartilhe


12/10/2017 | 16:37

7 triunfos inesquecíveis do Botafogo sobre o Vasco

  •  Botafogo 1x0 Vasco - final do Carioca de 1990
    BOTAFOGO 1x0 VASCO - 1990 - O título carioca do Botafogo ocorreu de fato e de direito. Em campo, o Alvinegro se impôs e, com Carlos Alberto Dias, garantiu o 1 a 0. Mesmo com a festa do Fogão, os vascaínos interpretaram que era necessária uma prorrogação, e chegaram a se proclamar campeões, com uma 'caravela de papel'. Na Justiça, o Botafogo foi campeão de novo. (Foto: Reprodução)
  •  Botafogo 5 x 3 Vasco Taça Rio de Janeiro de 1996
    BOTAFOGO 5x3 VASCO - 1996 - O sábado de Carnaval alvinegro teve um embalo delicioso. Após Assis abrir o placar para os vascaínos, os botafoguenses viraram em 20 minutos, com Túlio, Dauri, Bentinho e Jéfferson. Tinho e Serginho diminuíram para o Vasco, mas Túlio decretou o 5 a 3, em jogo válido pela Taça Cidade Maravilhosa. (Foto: Reprodução)
  •  Dimba acabou com o favoritismo do Vasco e garantiu o título para o Botafogo em 1997
    BOTAFOGO 1x0 VASCO - 1997 - Nem mesmo a provocação de Edmundo (com a 'dança da bundinha' no jogo de ida) abateu o Botafogo na decisão do Carioca. Impetuoso no Maracanã, o Glorioso contou com o oportunismo de Dimba para garantir o título com o placar de 1 a 0. Reprodução
  •  Botafogo 4x4 Vasco - 2007
    BOTAFOGO 4 (4)x (1)4  VASCO - 2007 - Um jogo eletrizante marcou a semifinal da Taça Rio. Em três minutos, o Vasco abriu o placar com Renato e Abedi. Ainda na etapa inicial, Lúcio Flávio e Zé Roberto igualaram, o Vasco voltou à frente, mas o Fogão virou com Dodô e Lúcio Flávio. Alan Kardec, no fim do jogo, levou a partida para os pênaltis. E o Alvinegro levou a melhor. (Foto: Cleber Mendes/ Lancepress!)
  •  Botafogo 4x0 Vasco - semifinal da Taça Guanabara de 2009
    BOTAFOGO 4x0 VASCO - 2009 - O Vasco vinha em boa fase para a semifinal da Taça Rio. No entanto, ninguém parou Maicosuel no Maracanã. O meia marcou duas vezes e o Alvinegro desenhou uma goleada com Thiaguinho e Gabriel. (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)
  •  Botafogo 2x0 Vasco - Taça Guanabara 2010
    BOTAFOGO 2x0 VASCO - 2010 - 'Mordido' pelo 6 a 0 sofrido no início do Estadual, o Botafogo mostrou que tomara um novo rumo para seu ano. Impecável na final da Taça Guanabara, a equipe garantiu a vitória com Fábio Ferreira e Loco Abreu. Dodô? Nem foi notado. O Glorioso iniciava sua saga para o título carioca (Foto: Bruno de Lima/Lancepress!)
  •  Botafogo 3x1 Vasco - 29/4/2012
    BOTAFOGO 3x1 VASCO - 2012 - Uma gandula roubou a cena na final da Taça Rio. Ao repor a bola rapidamente para Márcio Azevedo, Fernanda Maia 'iniciou' a jogada que culminou no gol de Loco Abreu aos três. O camisa 13 marcou mais um, e Maicosuel fez o terceiro. Carlos Alberto diminuiu para o Vasco, mas não evitou a derrota. (Foto: Alexandre Loureiro/Lancepress!)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance