menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Separados por um ponto, Inter e Figueira esquentam a Série B

Apresentação - Figueirense x Internacional
Figueirense e Internacional se enfrentam nesta terça-feira no Orlando Scarpelli
LANCE! - 05/06/2017 - 19:00
Florianópolis (SC)
Internacional e Figueirense marcam o duelo que pode causar alteração direta na tabela do Campeonato Brasileiro Série B. As equipes sobem ao campo do Orlando Scarpelli às 20h30 desta terça-feira em busca do retorno à elite do futebol brasileiro e estão separadas por um ponto.

Preocupado com o condicionamento físico dos jogadores, o técnico Guto Ferreira vai escalar para a partida um time misto. Ao todo, seis titulares ficam de fora: o zagueiro Léo Ortiz, o lateral Uendel, os volantes Rodrigo Dourado e Edenílson, o meia D'Alessandro e o atacante Nico López. Dessa forma, os mais cotados para as vagas são Fabinho, Charles, Roberson, Carlos e Brenner.

William também não vai participar do jogo. Em negociação com o Wolfsburg, o atleta não deve mais vestir a camisa do Internacional em partidas oficiais. Com tantos desfalques o Colorado deve contar com Danilo Fernandes; Junio, Danilo Silva, Victor Cuesta e Carlinhos; Charles, Fabinho, Roberson, Carlos e William Pottker; Brenner.

A alteração no Figueirense deve ficar por conta do volante Zé Antônio, que foi expulso na última partida, contra o Boa Esporte. Dessa forma, o técnico Márcio Goiano deve enivar para o jogo um time formado por Thiago Rodrigues; Dudu, Bruno Alves, Leandro Almeira, Iago; Dudu Vieira, Juliano; Jorge Henrique, Luidy, Robinho e Henan.

Quem apita a disputa pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B é o árbitro Flávio Rodrigues de Souza (SP). Daniel Luis Marques e Ricardo Pavanelli são os auxiliares.

SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance