‘São Victor’ admite jogo abaixo do esperado, mas valoriza ponto ganho

Mesmo cometendo um erro quase fatal para o time, a atuação do goleio foi fundamental na partida contra a Raposa

Victor - Vasco x Atlético-MG
O arqueiro atleticano  garantiu o empate no duelo dos maiores rivais de Minas- Marcelo Cortes/Fotoarena

Escrito por

O aguardado clássico, entre Atlético-MG e Cruzeiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro decepcionou. Jogo morno, sem grandes acontecimentos, com erros técnicos e um final de 0x0 que não agradou principalmente o time atleticano.

Um dos poucos destaques da partida e do Galo, foi o goleiro Victor, o “santo” da Massa alvinegra. Apesar de ter cometido um erro que poderia gerar o gol celeste, o arqueiro foi essencial para a equipe manter a igualdade no clássico.
O goleiro pontuou sobre a partida e ressaltou que o time precisava ser mais incisivo nas finalizações.

- O jogo foi bem disputado. O segundo tempo ficou um pouco aberto, e as equipes cansaram um pouquinho. A gente fica com uma sensação meio distinta hoje. Sabemos que poderíamos ter vencido, mas o empate em um clássico fora de casa não é ruim, explicou.
Víctor fez grandes defesas, e por poucos minutos deixou o torcedor angustiado com receio do possível gol do adversário. Aos 38 minutos do segundo tempo, fez uma defesa inacreditável, em duas tentativas seguidas de Murilo, que aproveitou uma falha do goleiro. Foi um dos momentos mais tensos do jogo.

- A bola ficou pererecando na área e, se não me engano, foi o Sassá (Murilo) que finalizou, mas tive a felicidade de voltar a tempo e fazer a defesa. Independentemente disso, a gente sabe que poderia ter saído com a vitória. O time não teve o mesmo desempenho que vinha tendo nas últimas partidas. Mas, de qualquer forma, por ser clássico e fora de casa, não podemos desprezar o ponto conquistado.

Mas seus erros não passaram despercebido. Em entrevista, Thiago Larghi comentou sobre os deslizes do goleiro alvinegro:

- Hoje foi um jogo atípico em relação aos erros do Víctor. Em compensação defendeu tudo e iremos rever como podemos ajudá-lo. Sabemos que esse ano ele evoluiu muito. Essa oscilação acontece naturalmente, avaliou o técnico.

A próxima partida do Atlético-MG, será contra o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter