Saiba os reforços que chegaram ao Brasil durante a Copa do Mundo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



03/07/2018 | 11:23

Saiba os reforços que chegaram ao Brasil durante a Copa do Mundo

  •  Fernando Uribe (Flamengo), Marinho (Grêmio) e Nicolás Freira (Palmeiras)
    Os principais torneios brasileiros foram paralisados por conta da Copa do Mundo. Os grandes clubes do Brasil, durante o período do torneio, ficaram treinando ou fazendo amistosos para manter a forma. Fora dos gramados, os dirigentes não pararam e novos jogadores foram anunciados nesse período. O Grêmio, por exemplo, anunciou o atacante Marinho, ex-Vitória, que estava na China. O Flamengo trouxe o atacante Fernando Uribe, do Toluca (MEX), enquanto o Palmeiras acertou com o zagueiro argentino Nicolás Freira. (Fotos: Divulgação)
  •  Bruno Peres -  Roma
    O lateral-direito Bruno Peres, da Roma, foi anunciado como reforço do São Paulo. O jogador, que estava há quatro temporadas na Itália e foi semifinalista da Liga dos Campeões 2017/18, assinou contrato de empréstimo até dezembro de 2019, com possibilidade de compra após este período. (Foto: Divulgação)
  •  Marinho - Apresentação no Grêmio
    O Grêmio acertou a contratação do atacante Marinho, que estava no Yatai, da China. O jogador já foi apresentado e assinou contrato até 2021. O atacante tem passagens pelo Vitória e Fluminense, clube onde foi treinado por Renato Gaúcho, atual técnico do Grêmio, quando tinha apenas 18 anos Reprodução Twitter Band RS
  •  Apresentação do Fernando Uribe
    Com a saída de Felipe Vizeu (Udinese) e a provável de Paolo Guerrero, o Flamengo se movimentou no mercado e anunciou a contratação do atacante colombiano Fernando Uribe. O jogador tem 30 anos e foi destaque do Toluca (MEX) nas últimas três temporadas, marcando 61 gols em 116 jogos. Assinou com o rubro-negro por três anos. Gilvan de Souza / Flamengo
  •  Jonathas, do Hannover
    O Corinthians também trouxe um atacante para o seu plantel. Jonathas, que estava no Hannover 96, já foi aprovado nos exames e depende de algumas questões burocráticas para ser oficializado. O clube alemão concordou no empréstimo do atleta por um ano. AFP
  •  Lateral Danilo Avelar, novo reforço
    Emprestado pelo Torino, o lateral-esquerdo Danilo Avelar também assinou contrato com o Corinthians, que vai até junho de 2019. 14º reforço do Timão na temporada, o jogador tem 29 anos e passagens por clubes como Cagliari, Schalke 04 e Amiens. (Foto: Divulgação/Corinthians)
  •  Edinho Fortaleza
    O Atlético-MG oficializou a contratação do meia Edinho, que estava no Fortaleza, por cinco anos. Na temporada, o meia participou de 25 jogos e marcou quatro gols. O Galo pagou a multa rescisória do atleta, que era de 2 milhões de reais. Kid Junior
  •  José Welison
    O Galo também anunciou a contratação do volante José Welison, de 23 anos, que estava no Vitória. O atleta chega ao clube mineiro por empréstimo até o final do ano. (Reprodução/Twitter)
  •  Digão - Fluminense
    Revelado pelo Fluminense, o zagueiro Digão estava no Cruzeiro e não estava sendo muito aproveitado pelo técnico Mano Menezes. O clube carioca buscou o seu empréstimo e o jogador retorna ao Rio de Janeiro, por empréstimo até o fim dessa temporada. (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)
  •  Joao Rojas, meia do São Paulo
    O São Paulo também aproveitou o período da Copa do Mundo para se reforçar e acertou a contratação do meia-atacante Joao Rojas. O jogador tem 29 anos e assinou contrato por duas temporadas. O equatoriano estava no Talleres da Argentina e disputou a Copa de 2014, no Brasil (Foto: Site oficial/saopaulo.net)
  •  Luciano chega ao Fluminense por três temporadas
    O Flu também reforçou o seu setor ofensivo. O atacante Luciano, que pertence ao Leganés, mas teve boa passagem pelo Corinthians, em 2015, é um dos novos reforços do clube carioca. O jogador foi emprestado por três temporadas com opção de compra. (Lucas Merçon/FFC)
  •  Nicolás Freira, zagueiro do Palmeiras
    O Palmeiras reforçou a sua zaga. O zagueiro argentino Nicolás Freira, de 24 anos chega por empréstimo de uma temporada, com a opção de compra no fim do vínculo. O jogador pertence ao Manchester City e também interessava o Boca Juniors. Antes do Verdão, defendia o Zwolle, da Holanda. (Foto: Divulgação/Palmeiras)
  •  Denílson, novo atacante do Atlético-MG
    Além de José Welison e Edinho, o Atlético-MG contratou o atacante Denílson, por cinco temporadas. O jogador pertence ao Granada, da Espanha, mas estava no Vitória. O atacante participou de 27 partidas pelo clube baiano e marcou 11 gols, além de uma assistência. (Foto: Divulgação/Atlético MG)
  •  Apresentação de Lenon, novo lateral-direito do Vasco
    O Vasco anunciou a contratação do lateral-direito Lenon. O jogador tem 28 anos, que já teve passagens pelo Guarani e foi revelado pelo Flamengo, já estava treinando no cruzmaltino. (Foto: David Nascimento/Lancepress!)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance