Reeditando final da Copa do Brasil, Internacional e Athletico-PR duelam no Beira-Rio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Reeditando final da Copa do Brasil, Internacional e Athletico-PR duelam no Beira-Rio

Rony Internacional x Athletico PR
Digue Cardoso/Agencia Freelancer
Futebol Latino - 30/10/2019 - 16:53
Porto Alegre (RS)
Na próxima quinta-feira (31) em duelo válido pela 29ª Rodada do Brasileirão, Internacional e Athletico-PR protagonizarão o quarto encontro entre as equipes no ano de 2019 já que, além do primeiro turno da competição de pontos corridos, ambos decidiram a Copa do Brasil nessa temporada onde o Furacão faturou um título que ainda não tinha em sua galeria.

O saldo até aqui tem sido mais positivo para os paranaenses tanto em número de vitórias (duas contra uma do Inter) como também pensando na estabilidade do trabalho para o fim desse ano e já projetando a temporada de 2020. Mesmo com a tabela mostrando os gaúchos em quinto lugar com 45 pontos e o Athletico em oitavo com 42.

Enquanto Tiago Nunes goza de absoluto prestígio junto a diretoria do Rubro-Negro, Odair Hellmann não resistiu a ausência de taças após quase três anos de trabalho e acabou demitido pouco tempo depois do vice-campeonato na Copa do Brasil.



Pensando no que os visitantes tem de melhor dentro de seu elenco, a única dúvida é em relação ao meio-campista Léo Cittadini, nome que não participou dos últimos tempos por motivos não revelados pelo Furacão. Caso fique de fora, Bruno Nazário seria o substituto imediato enquanto é quase certo que Madson volte a lateral-direita e Marcelo Cirino ao posto de jogador veloz pelos lados do campo.

Já no Colorado, Patrick e D'Alessandro são nomes que reaparecem entre as alternativas do técnico Zé Ricardo por cumprirem suspensão no triunfo da Arena Fonte Nova sobre o Bahia. Todavia, pelo esquema atual da equipe, existe grandes chances que somente o meia argentino reintegre o time titular fazendo o papel de nome centralizado na área de criação.

FICHA TÉCNICA
​INTERNACIONAL X ATHLETICO-PR

Local:
Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data e hora: 30/10/2019 - 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (FIFA-GO)
Assistentes: Christian Passos Sorence e Leandro Carvalho Rocha (CBF-GO)
​VAR: Elmo Alves Resende Cunha (CBF-GO)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Zeca; Edenílson, Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede, D'Alessandro e Wellington Silva; Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

ATHLETICO-PR: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini (Bruno Nazário); Marcelo, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance