Quantos pontos? As contas que o São Paulo deve fazer contra queda
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe


19/10/2017 | 18:55

Quantos pontos? As contas que o São Paulo deve fazer contra queda

  •  Fluminense x São Paulo
    O São Paulo, com 34 pontos, é o grande mais ameaçados de rebaixamento no momento no Brasileirão. Qual é a conta para a permanência na Série A? O LANCE! detalhou algumas possibilidades com base na história do torneio... Jorge Rodrigues/Eleven
  •  Fluminense 2009
    A "nota de corte" mais alta da história do Brasileirão com 20 clubes aconteceu em 2009: o Fluminense, em arrancada épica, chegou a 46 pontos para escapar. São Paulo precisaria de quatro vitórias. Matemáticos projetam que, com 46 pontos em 2017, a chance de queda será de apenas 2,5%... Acervo Lance
  •  Palmeiras 1x1 Atlético-PR - 2014
    A "nota de corte" mais baixa da história é de 2014, quando 40 pontos bastaram para ficar na Série A. O Palmeiras fez tal pontuação, que o São Paulo chegaria com mais duas vitórias. Neste ano, porém, as chances de rebaixamento com 40 pontos são de 99,6%, segundo os matemáticos da UFMG... (Foto: Cesar Greco)
  •  Palmeiras x São Paulo
    A média de pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento desde 2006 é de 44 pontos. São Paulo chegaria à pontuação com mais três vitórias e um empate. O número, no entanto, é perigoso, apontando para 34,9% de chances de queda em 2017... Pontuação segura, hoje: 47! (Foto: Miguel Schincariol)
  •  Fluminense x Internacional
    Rebaixado em 2016, o Internacional terminou o Brasileirão com 43 pontos. A "nota de corte" no ano passado foi de 45 pontos: São Paulo precisaria de três vitórias e dois empates para conseguir a pontuação do Vitória, que escapou desta forma em 2016... (Foto: Jorge Rodrigues/Eleven)
  •  São Paulo x Sport
    Com um total de 14 rodadas no Z4, o São Paulo tem pela frente: Flamengo (C), Santos (C), Atlético-GO (F), Chapecoense (C), Vasco (F), Grêmio (F), Botafogo (C), Coritiba (F) e Bahia (C). Apenas a última partida como mandante será no Morumbi (as demais serão no Pacaembu, por conta de shows em São Paulo) (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance