Por parte alta da tabela, Inter recebe no Beira-Rio o Avaí
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Por parte alta da tabela, Inter recebe no Beira-Rio o Avaí

Apresentação - Internacional x Avaí
Lance!
Futebol Latino - 01/06/2019 - 14:54
Porto Alegre (RS)
Se na Copa Libertadores e na Copa do Brasil o Internacional garantiu sua continuidade, agora o momento é visto no clube como de buscar evolução no Brasileirão onde enfrentará nesse domingo (2) às 19 h (horário de Brasília) o Avaí no estádio Beira-Rio.

Nesse momento, o time comandado por Odair Hellmann é o sétimo colocado com 10 pontos ganhos e acabou sendo um dos beneficiados diretos pelo fato do Palmeiras ter suas três unidades obtidas contra o Botafogo retiradas temporariamente após reclamação do time carioca sobre o mau-uso do VAR. Logo, a diferença que era de duas passou para apenas uma rodada.

Já a luta de momento do time avaiano é exatamente na parte oposta da tabela por estar na 18ª posição com somente três pontos e perseguindo desesperadamente o primeiro triunfo após seu retorno à elite. Na última rodada, a equipe sentiu o gosto de estar perto do objetivo ao sair na frente do Ceará com o gol de Brenner, mas Thiago Galhardo virou o confronto e manteve o time de Santa Catarina em situação complicada.




E MAIS:
Apesar da longa viagem que o Colorado precisou fazer e utilizando o que tem de melhor à disposição, os titulares devem ser novamente utilizados nesse fim de semana com o adendo de que o meio-campista Patrick, recuperado de contusão muscular, deve ser opção para Odair no banco de reservas.

O único desfalque da equipe visitante, pelo fato de pertencer ao Inter, deve ser a do centroavante Brenner. Apesar de Daniel Amorim ser em tese o substituto natural, as atividades e declarações do técnico Geninho deram a entender que Mateus Matias deve começar como titular. Quem também volta ao 11 inicial, esse por cumprimento de suspensão por cartões amarelos, é o experiente zagueiro Betão.

FICHA TÉCNICA
​INTERNACIONAL X AVAÍ

Local:
Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 02/06/2019 - 19 h (horário de Brasília) 
​Árbitros: Rodrigo Nunes de Sá (CBF-RJ)
Assistentes: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (ambos CBF-RJ)
​VAR: Douglas Schwengber da Silva (CBF-RS)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

AVAÍ: Vladimir, Lourenço, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Pedro Castro, Matheus Barbosa e Gegê; João Paulo, Caio Paulista e Matheus Matias. Técnico: Geninho.

Facebook Lance Twitter Lance