Perto do Z-4, Fortaleza recebe o Goiás na Arena Castelão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Perto do Z-4, Fortaleza recebe o Goiás na Arena Castelão

Santos x Fortaleza - Wellington Paulista
Divulgação/CBF
LANCE! - 31/08/2019 - 15:27
Futebol Latino
Na tarde deste domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), a Arena Castelão será palco do confronto entre Fortaleza e Goiás, duas equipes que sonham com dias melhores no Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
Até o momento, o Leão soma 18 pontos e está próximo da zona de rebaixamento na 15ª colocação. Enquanto isso, o Verdão é o 12º colocado, com 21 pontos.



Como chega o Fortaleza?

Após um empate importante contra o Santos na Vila Belmiro, o Fortaleza chega embalado para receber o Verdão dentro de casa. Com a semana livre, o técnico Zé Ricardo usou muito o desempenho do Leão no último fim de semana e quer aproveitar o ânimo para se afastar de vez do temido Z-4.

Na escalação, o treinador não poderá contar com Carlinhos e Juninho, suspensos. A notícia boa é que o atacante Edinho está recuperado de lesão e vai jogar.

Como chega o Goiás?

Em queda livre desde a volta da Copa América, o Goiás conseguiu amenizar um pouco da crise ao somar quatro pontos nas duas últimas rodadas. Agora, o técnico Ney Franco almeja uma crescente dentro do torneio e sonha com um lugar no Top-10.

Na montagem da equipe apenas uma dúvida. O comandante não sabe se entra com Marlone ou explora os espaços do Leão ao colocar Leandro Barcia no ataque.

Prováveis Escalações

Fortaleza:
Felipe Alves; Tinga, Jackson, Quintero e Bruno Melo; Felipe, Gabriel Dias, Vázquez; Edinho, Wellington Paulista e Romarinho. Técnico: Zé Ricardo.

Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Yago Felipe, Marlone (Leandro Barcia) e Michel; Kayke e Rafael Moura. Técnico: Ney Franco.


Facebook Lance Twitter Lance