Na parte baixa da tabela, Grêmio e Fortaleza se enfrentam em Caxias do Sul
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na parte baixa da tabela, Grêmio e Fortaleza se enfrentam em Caxias do Sul

Grêmio x Juventude
LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
LANCE! - 07/06/2019 - 17:02
Futebol Latino
No estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Grêmio tenta a sua reabilitação no Campeonato Brasileiro diante do Fortaleza, que vem de eliminação na Copa do Brasil, a partir das 19h (Horário de Brasília).

E MAIS:
Após sete rodadas disputadas, o Tricolor Gaúcho decepciona seus torcedores e o sinal de alerta está ligado. Na 18ª colocação, somente um triunfo tira a equipe da zona de rebaixamento. Já o Fortaleza vive um momento de dúvida. A equipe de Rogério Ceni se encontra fora do temido Z-4, mas precisa de pontos para respirar na classificação.



Grêmio Remendado

Como se não bastasse a falta de resultado dentro de campo, o técnico Renato Gaúcho sofre com os problemas de lesões. Além do miolo de zaga, a lateral-esquerda é um problema, já que seus dois jogadores estão fora de combate.
Com algumas baixas na escalação, caso opte por uma formação mais cascuda, o treinador pode colocar atletas experientes em campo, como, por exemplo, Diego Tardelli e Luan.

Fortaleza longe do Z-4

Na modesta 14ª colocação, o Fortaleza tem a dura missão nesse fim de semana de segurar o ímpeto do Grêmio. O Tricolor do Pici sabe que não pode voltar para casa com uma derrota e promete sair para o jogo fora de casa.

Sem nenhum jogador suspenso, Rogério Ceni não pode contar com Diego Tavares, Ederson, Edinho e Wellington Paulista, lesionados.

Prováveis Escalações:

Grêmio:
Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Rodriguez e Leonardo (Darlan); Maicon, Michel, Pepê (Diego Tardelli), Jean Pyerre (Luan) e Alisson; Felipe Vizeu. Técnico: Renato Gaúcho.

Fortaleza: Felipe Alves, Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho, Carlinhos; Paulo Roberto, Juninho; Osvaldo, Marcinho, Romarinho e Kieza. Técnico: Rogério Ceni.


Facebook Lance Twitter Lance