Paraná e Oeste fazem duelo animado, mas sem gols na Vila Capanema
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Paraná e Oeste fazem duelo animado, mas sem gols na Vila Capanema

Paraná x Oeste
Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo
Futebol Latino - 01/06/2019 - 12:59
Curitiba (PR)
Foi um 0 a 0 daqueles que acabaram com a sensação de que Paraná e Oeste mostraram potencial para ter aberto o placar na Vila Capanema pela Série B do Brasileirão. Ainda mais pelo fato de que, com o ponto para cada lado, os dois times seguem grudados na tabela de classificação onde o Rubrão é o 13° e o Tricolor é o 14° ambos com sete unidades.

VISITANTE 'FOLGADO'

As duas oportunidades inicialmente mais perigosas formuladas por um dos ataques acabou vindo pelo bom toque de bola e movimentação apresentada pela equipe de Barueri. Em cruzamento onde a bola sobrou dentro da grande área, Bruno Paraíba acabou "desviando" chute que seria ainda mais insinuante de Cicinho enquanto, na segunda oportunidade, o meio-campista Alyson abriu espaço para soltar a bomba de média distância e assustou o gol do seu chará, Alisson.  



RESPONDEU "BALANÇANDO", SÓ QUE A TRAVE

Depois desse momento, o Paraná passou a ser mais ativo com posse de bola principalmente no ataque, mas se mostrava com dificuldade de transformar essa posse em reais chances de marcar. Apesar disso, conseguiu formular dois lances consecutivos onde, em chute muito bom de Ramon e na cabeçada mandando no outro canto de Matheus Cavicholi, a trave esquerda e o travessão salvaram o Oeste de sair atrás do placar na Vila Capanema.


E MAIS:
REPETECO

Assim como havia ocorrido nos primeiros minutos do jogo, o time dirigido por Renan Freitas começou mais ligado e ganhando não só território, mas também praticamente todas as bolas que eram afastadas de maneira mais "afobada" pelo sistema defensivo paranaense. Foi inclusive com esse tipo de trabalho de pressão que, aos sete minutos, o zagueiro Rodolfo quase perdeu a posse para Bruno Paraíba que ficaria cara a cara com Alisson, mas o arqueiro do Tricolor da Vila se antecipou e fez a intervenção.

JOGO ABERTO 

Com o passar do tempo, a partida foi ficando cada vez mais franca no quesito dos dois ataques onde o sistema defensivo tanto de Paraná como do Oeste pareciam posicionados de maneira tão avançada que, a todo momento, as chegadas proporcionavam algum tipo de perigo tanto pelo alto como em lances trabalhados na troca de passes.

GOLAÇO! MAS NÃO VALEU

Já nos acréscimos, um lindo chute dado de fora da área por João Pedro com a perna esquerda que até foi tocado por Cavicholi, mas entrou no ângulo, poderia ter definido o embate. Todavia, a arbitragem já havia marcado previamente a falta em cima do lateral-esquerdo Alyson para desespero dos paranistas.

Facebook Lance Twitter Lance