As paradas do Brasileirão para os torneios da Seleção Brasileira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



13/06/2019 | 11:49

As paradas do Brasileirão para os torneios da Seleção Brasileira

  •  Troféu - Brasileirão
    O Campeonato Brasileiro irá parar entre os dias 14 de junho à 14 de julho, para a disputa da Copa América, que será em solo brasileiro. O LANCE! mostra como estava a competição em todas as paradas para torneios da Seleção Brasileira.   (Foto: Kin Saito / CBF)
  •  Campeão da Libertadores em 2005, o São Paulo ficou com o vice em 2006, perdendo a decisão brasileira para o Internacional. Neste ano, se sagrou campeão brasileiro
    O Brasileirão parou pela primeira vez na Copa do Mundo de 2006. O líder era o Cruzeiro, que somava 21 pontos, seguido por Inter, 21 e São Paulo, com 20. A zona de rebaixamento tinha Palmeiras e Corinthians, além de Fortaleza e Santa Cruz. O Tricolor levou a taça com 78 pontos. (Foto: MAURICIO LIMA / AFP)
  •  21 de novembro de 2010 - Fluminense 4 x 1 São Paulo - Brasileirão
    Em 2010, o Brasileiro parou para a disputa da Copa do Mundo na África do Sul. Antes da parada, o Corinthians liderava a competição, com 17 pontos. O Fluminense acabou campeão do torneio. Barueri Vitória, Guarani e Goiás acabaram caindo para a segunda divisão. Gustavo Tilio/Lancepress!
  •  Campeão Brasileiro - Cruzeiro 2013
    O Brasileiro voltou a parar em 2013, quando o Brasil sediou a Copa das Confederações. O líder da competição até a parada era o surpreendente Coritiba. No final do torneio, o Cruzeiro acabou levando o caneco, com 76 pontos ganhos. Caíram Portuguesa, Vasco, Ponte Preta e Náutico. (Foto: Edson Ruiz/Lance!)
  •  Campeão Brasileiro - Cruzeiro 2014
    Na Copa de 2014, o Brasileirão parou na nona rodada com o Cruzeiro na liderança. Diferente dos outros dois anos de Copa, a liderança não esteve em outras mãos após a retomada do Mundial e a Raposa sagrou-se campeã. Os rebaixados foram Vitória, Bahia, Botafogo e Criciúma (Foto: Divulgação)
  •  Palmeiras Campeão Brasileiro - 2018
    No Brasileirão de 2018, antes da parada para a Copa do Mundo, o Flamengo era o líder da competição, com 27 pontos.Depois do Mundial, o Palmeiras sobrou e venceu o Brasileiro sem perder após a chegada de Felipão, com 80 pontos. Sport, América-MG, Vitória e Paraná caíram.  Paulo Sergio/Agencia F8


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance