Micale lamenta derrota justa, mas pede voto de confiança para torcida
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Micale lamenta derrota justa, mas pede voto de confiança para torcida

Grêmio x Atlético-MG
Atlético entrou com time reserva e saiu derrotado por 2 a 0 para o Grêmio (Foto: Itamar Aguiar/Agência Freelance)
LANCE! - 06/08/2017 - 19:58
Belo Horizonte (MG)
O técnico Rogério Micale comentou sobre a derrota por 2 a 0 sofrida pelo Atlético-MG diante do Grêmio, nesta tarde de domingo, em Porto Alegre. Em sua entrevista coletiva após o jogo, o comandante lamentou a estratégia que não deu certo no sul do país, já que o Galo levou um gol logo aos cinco minutos, mas classificou como justa o tropeço do time reserva diante do segundo colocado do Brasileirão.

- No início do jogo, criamos duas chances de abrir o placar, mas acabamos sofrendo o gol e isso desmoronou com a estratégia que havíamos planejado. Acertamos a marcação na etapa complementar, mas não conseguimos buscar um resultado melhor - comentou.

Apesar do momento ruim vivido pelo time na temporada, Micale pediu um voto de confiança ao torcedor. Na próxima quarta-feira, a equipe alvinegra receberá o Jorge Wilstermann, em partida que vale a vida do Galo na Copa Libertadores.

- Sabemos que o nosso torcedor está chateado, mas vamos fazer o jogo de nossas vidas. Eu fico até constrangido de pedir o apoio, mas espero que ele nos incentive, que nos dê um voto de confiança para que possamos passar às quartas de final - completou.


icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance