Presença gringa! Veja estrangeiros que mais jogaram com camisas de clubes de ponta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe


21/11/2017 | 11:31

Presença gringa! Veja estrangeiros que mais jogaram com camisas de clubes de ponta

  •  Ángel Romero, Arce, Modesto Bria e Conca
    Ángelo Romero, Arce, Modesto Bria e Conca são alguns dos jogadores gringos que mais entraram em campo por clubes de destaque do futebol brasileiro. Confira quem vestiu a camisa do seu time de coração, segundo dados oficiais. Marco Galvão - Divulgação - Reprodução - Lancepress!
  •  Romero Corinthians
    ROMERO tornou-se na noite do título do heptacampeonato do Corinthians um dos jogadores estrangeiros que mais vestiram a camisa da equipe. Presente também no revés para o Flamengo, o paraguaio tem 159 jogos no Timão, e contando... Daniel Augusto Jr
  •  Arce - Palmeiras
    No Palmeiras, o recorde fica nas mãos de ARCE. O lateral-direito paraguaio, que ficou por quatro anos no clube, atuou em 242 partidas. Levou uma Mercosul, uma Copa do Brasil, a Copa Libertadores de 1999, um Rio-São Paulo e uma Copa dos Campeões. (Foto: Nelson Almeida/Lancepress!)
  •  Ramos Delgado - Santos
    O zagueiro RAMOS DELGADO é o estrangeiro que mais vestiu a camisa do Santos. Foram 324 jogos nos quais o argentino atuou pelo Peixe. Ganhou quatro paulistas e uma Taça Brasil. Reprodução
  •  José Poy - São Paulo
    Com 14 anos de São Paulo, o argentino JOSÉ POY tornou-se o recordista entre os gringos do clube. O goleiro esteve durante 525 vezes na meta da equipe, e faturou quatro Paulistas. (Foto: Acervo/São Paulo)
  •  Botafogo - El Lobo Fischer
    O Botafogo viu o argentino RODOLFO FISCHER tornar-se o recordista entre os gringos que vestiram sua camisa. 'El Lobo' entrou em campo em 180 oportunidades pelo Glorioso. (Foto: Reprodução)
  •  Flamengo - Modesto Bria
    O paraguaio MODESTO BRIA foi o estrangeiro que mais vestiu a camisa do Flamengo. Em dez anos, atuou em 359 jogos e conquistou três estaduais. (Foto: Reprodução)
  •  Hoje no Flamengo, Conca ainda era unanimidade entre os ídolos da história do Fluminense
    CONCA é o recordista da lista de estrangeiros que mais vestiram a camisa do Fluminense. Com o Brasileirão de 2010 no currículo, foram 272 jogos do argentino no Tricolor das Laranjeiras. Reprodução
  •  Andrada - Vasco
    O goleiro ANDRADA é o jogador que mais vestiu a camisa do Vasco na história. De acordo com dados do clube, foram 370 partidas nas quais o argentino esteve na meta cruz-maltina. Marcado por ser camisa 1 do time campeão carioca de 1970 e brasileiro de 1974, o goleiro também está em um momento importante da história: sofreu o milésimo gol de Pelé, em Vasco 1x2 Santos (Foto: Reprodução)
  •  Cincunegui - Atlético-MG
    O paraguaio HÉCTOR CINCUNEGUI é o estrangeiro que mais vestiu a camisa do Atlético-MG. O lateral-esquerdo jogou em 198 oportunidades pelo Galo, e foi campeão brasileiro de 1971, além de vencer um Mineiro. (Foto: Reprodução)
  •  Roberto Perfumo - Cruzeiro
    ROBERTO PERFUMO foi o estrangeiro que mais atuou com a camisa do Cruzeiro. Segundo dados do clube celeste, o zagueiro argentino tem 142 jogos na equipe (Foto: Twitter/Cruzeiro)
  •  Ancheta - Grêmio
    ANCHETA foi o gringo que mais vestiu a camisa do Grêmio. Foram 427 jogos que o uruguaio fez pelo Tricolor gaúcho, onde conquistou dois Campeonatos Gaúchos. Reprodução
  •  D'Alessandro
    Ainda em atividade, D'ALESSANDRO é o estrangeiro com mais jogos pelo Internacional. Foram 390 jogos, até o momento, do argentino no clube onde venceu seis títulos gaúchos, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa Sul-Americana e a Copa Libertadores de 2010. Ricardo Duarte - Internacional
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance