Inter bate o Coritiba e assume liderança do Brasileirão de Aspirantes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Inter bate o Coritiba e assume liderança do Brasileirão de Aspirantes

Inter vence o Coritiba no Brasileirão de Aspirantes
Inter vence o Coritiba no Brasileirão de Aspirantes (Foto: Reprodução Twitter Internacional)
LANCE! - 29/10/2017 - 22:08
Porto Alegre (RS)
Após garantir o empate fora de casa diante do São Paulo, na primeira rodada do Brasileirão de Aspirantes, o Internacional venceu o estreante Coritiba por 2 a 1 na noite deste domingo. O Colorado conseguiu crescer em campo e mostrou-se superior logo no início, quando Val abriu o placar com um forte chute, aos cinco minutos do primeiro tempo.

As equipes conseguiram criar boas jogadas no restante da etapa, porém o placar só mudou na volta para o segundo tempo. Com dez minutos de bola rolando, Marcos Moser chutou e a bola respingou em Roberto, que marcou contra a favor do Coxa.

Onze minutos depois, Thalisson Kelvin faz falta em Juan dentro da área. Decisivo, Joanderson foi para a cobrança e marcou o segundo gol a favor do Internacional. Após o terceiro gol do jogo, os times conseguiram criar pouco, mas ainda deu tempo de Tomas Bastos levar o segundo cartão amarelo, durante dividida com Ramon, e ser expulso já nos minutos finais.

A segunda rodada do Brasileiro de Aspirantes continua na terça-feira (31), com a partida entre Santos e Botafogo, e se encerra na quinta (2) com o jogo entre Figueirense e São Paulo.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance