Grêmio tenta a reabilitação no BR-19 diante do Ceará
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Grêmio tenta a reabilitação no BR-19 diante do Ceará

Apresentação - Grêmio x Ceará
Apresentação - Grêmio x Ceará
LANCE! - 08/10/2019 - 17:18
Futebol Latino
Nesta quarta-feira à noite, a partir das 21h (Horário de Brasília), o estádio Centenário, em Caxias do Sul, será palco do confronto entre Grêmio e Ceará, dois times que vivem situações opostas no Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
Após 23 partidas disputadas, o Tricolor Gaúcho aparece na oitava colocação, com 35 pontos. Enquanto isso, o Vozão é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 23 pontos.

Como chega o Grêmio?




Envolvido com a Libertadores, o Tricolor pensa no torneio continental, mas não quer perder contato com o G6 do Brasileirão. Sem vencer nas últimas duas rodadas, o Grêmio tenta acabar com a seca diante do Vozão, em Caxias do Sul.

Na escalação, a principal novidade é Geromel. O zagueiro está de volta após se recuperar de lesão e forma dupla com David Braz. No ataque, Pepê fica com a vaga de Cebolinha, que está na Seleção Brasileira.

Como chega o Ceará?

A situação do Ceará é dramática. Sem vencer nas últimas nove rodadas, a equipe despencou na classificação e flerta de maneira perigosa com a zona de rebaixamento. Em caso de insucesso no sul e triunfo do CSA, o Vozão de Adilson Batista encerra a jornada no Z4.

Para o duelo fora de casa, o técnico vai promover algumas mudanças. Algumas delas foram sentidas no embarque da equipe, quando Leandro Carvalho e Wescley não viajaram com a delegação. Além da dupla, Lima também desfalca o time, pois tem contrato com o Tricolor Gaúcho.

Prováveis Escalações:

Grêmio:
Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Geromel e Cortez; Michel, Maicon, Alisson, Luan e Pepê; Diego Tardelli. Técnico: Renato Gaúcho.

Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Mateus Gonçalves e Thiago Galhardo; Juninho Quixadá e Felippe Cardoso. Técnico: Adílson Batista


Facebook Lance Twitter Lance