Grêmio cede empate ao Avaí e continua sem vencer no Brasileirão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Grêmio cede empate ao Avaí e continua sem vencer no Brasileirão

Avaí x Grêmio
Avaí e Grêmio empataram por 1 a 1 na Ressacada (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
LANCE! - 01/05/2019 - 21:13
Futebol Latino
No estádio da Ressacada, Avaí e Grêmio pouco produziram em campo e terminaram empatados por 1 a 1 em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão. O placar deu o primeiro ponto para cada time na competição, já que ambos perderam na estreia.

E MAIS:
Na próxima rodada, o Avaí visita o Bahia, na Arena Fonte Nova. Enquanto isso, o Tricolor mede forças com o Fluminense, em Porto Alegre. Os dois jogos acontecem às 21h de domingo. 

O jogo




A primeira etapa foi fraquíssima na Ressacada. Avaí e Grêmio erraram muitos passes e a criatividade ficou em segundo plano. O resultado não poderia ser outro e os goleiros apenas assistiram ao duelo de suas áreas.

No único lance perigoso, Montoya bateu escanteio com veneno e Romulo, sozinho, cabeceou para o fundo das redes de Vladmir.

Na etapa final, o ritmo do jogo continuou o mesmo. Nem as mudanças dos treinadores deram jeito e os times não conseguiam criar absolutamente nada.

Quando o jogo se aproximava do fim, Geninho deixou de lado o esquema defensivo e promoveu as entradas de Luan Pereira e Jonas Carioca. O resultado foi o Leão em cima e pressionando na bola aérea.

Aos 38 minutos o Avaí foi premiado. Betão deu carrinho em Everton e ficou com a bola. O zagueiro jogou entre as pernas do atacante gremista e tocou para João Paulo. O meio-campista cruzou e Michel cabeceou contra o próprio gol, 1 a 1.

No fim, as duas equipes bem que tentaram impor velocidade, mas não conseguiram criar nenhuma chance clara.

AVAÍ 1 X 1 GRÊMIO
Local: Ressacada, Florianópolis (SC)
Data-Hora: 01/5/2019 – 19h15
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Ricardo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Público/renda: não divulgados
Cartões amarelos: Kunde, Alex Silva, Betão (AVA), Romulo (GRE)
Cartões vermelhos:
Gols: Rômulo (44’/1ºT) e Michel (38’/2ºT)

AVAÍ: Vladmir; Kunde (Luan Pereira, aos 29/2ºT), Marquinhos Silva e Betão; Alex Silva, Pedro Castro, Matheus Barbosa (André Moritz, ao 0/2ºT), João Paulo e Paulinho; Getúlio e Brizuela (Jonas Carioca, aos 31/2ºT). Técnico: Geninho.

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Michel e Juninho Capixaba; Romulo, Matheus Henrique e Montoya; Luan (Thaciano, aos 19/2ºT), Tardelli (André, aos 25/2ºT) e Vizeu (Everton, aos 19/2ºT). Técnico: Renato Gaúcho.


Facebook Lance Twitter Lance