Goleiros foram ‘culpados’ pelo empate, diz Thiago Neves

O TN 30 entrou no segundo tempo e deu outra dinâmica do time celeste contra o Atlético-MG, com grandes defesas de Victor e Rafael 

Cruzeiro x Atlético-MG
O segundo tempo do Cruzeiro foi superior ao do Galo que quase saiu derrotado do clássico- Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

Escrito por

O meia Thiago Neves colocou na conta dos goleiros Rafael, do Cruzeiro, e Vítor, do Atlético, o empate sem gols do clássico deste domingo (16), no Mineirão. Porém, o jogador da Raposa, que entrou no segundo tempo e acabou sendo o único titular do Cruzeiro em campo, considerou o resultado digno e parabenizou a equipe.

- Faltou ritmo de jogo, mas acredito que foi um resultado justo. Conquistar este ponto é válido. O Rafael e o Vítor salvaram. O empate está de bom tamanho, o time todo está de parabéns, afirmou Thiago após o apito final.

O clássico mineiro foi o 101º do armador com a camisa celeste. Antes do jogo, no gramado do Mineirão, Thiago Neves recebeu do presidente do Cruzeiro, Wagner Sá Pires, uma placa comemorativa do centésimo jogo pelo clube, que ocorreu na última quarta-feira (12), na vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras, em São Paulo, pela Copa do Brasil.

E o ritmo de jogos decisivos continua na próxima semana. Na quarta (19), o time de Mano Menezes enfrenta, em Buenos Aires, o Boca Juniors pelas quartas de final da Copa Libertadores. O importante confronto contra os argentinos acabou motivando o comandante da Raposa a optar por reservas no 0 a 0 contra o Atlético.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter